“Há retaliações por eu ser sapatão”, desabafa Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer fala sobre preconceito por ser lésbica (Foto: Luciana Prezia/Divulgação)

Por Leandro Lima

De férias da TV desde o fim de ‘O Sétimo Guardião’, Bruna Linzmeyer bateu um papo com a imprensa durante lançamento de uma marca de lingerie, da qual é garota-propaganda, e se mostrou muito preocupada com a violência que membros da comunidade LGBTQ+ têm enfrentado.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A artista admitiu que por conta de sua orientação sexual sofre preconceito, mas que ao lado de outras pessoas está criando uma rede de proteção. “Há retaliações por eu ser sapatão, e sim há sapatão morrendo, saindo de casa”.

Leia também

Read More

Perfil “Faustão Fashion” revela os valores altos das roupas do apresentador

Perfil “Faustão Fashion” revela os valores altos das roupas do apresentador

Dono do maior salário da televisão brasileira, Fausto Silva tem dinheiro de sobra para vestir itens de marcas luxuosas. O público pode não perceber, mas o apresentador está sempre usando algum item que deixaria qualquer influencer com inveja.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

No Twitter, o perfil Faustão Fashion tem feito sucesso revelando os preços e as grifes usadas pelo apresentador a cada domingo. Tem camiseta da Moschino por US$495, relógios de mais de meio milhão de dólares, entre outros.

Leia também

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobrevoam a Amazônia e mostram queimadas

Paolla Oliveira é...

Read More

Um novo aparelho para malhar virou febre entre celebs

Um novo aparelho para malhar virou febre entre celebs

Um novo aparelho para malhar virou febre entre as famosas de Hollywood.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Trata-se do Mirror, um dispositivo para malhar em casa com tecnologia para te fazer sentir na academia.

Leia também

Com foto nua e sempre cheia de estilo, Vovó Izaura é a influencer do momento

Princesa Charlotte vai ao primeiro dia de aula

Tatá Werneck mostra decoração do quartinho do bebê

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/um-novo-aparelho-para-malhar-135114194.html

Read More

Luciano Huck sobre desigualdade: "Não vamos reduzir falando com brancos da Faria Lima"

Foto: Reprodução/Instagram (@lucianohuck)

Luciano Huck afirma que seu papel político não passa de incentivar e discursar em prol de um país melhor, mas durante o evento Exame Forum, que aconteceu nessa quinta-feira, em São Paulo, seu tom de fala foi mais do que político – e até um pouco surpreendente.

Com muito sucesso no ‘Caldeirão do Huck’, o apresentador viajou pelo brasil inteiro e falou sobre suas experiências: “A desigualdade é gritante. Se não fizermos nada, o país vai implodir. Quero ser um cidadão cada vez mais ativo para que o país se torne mais eficiente, mais afetivo e menos desigual”, avisou.

Leia também

Read More

50 Cent ataca Michael Jackson para enaltecer Chris Brown e compra briga com Paris Jackson

50 Cent ataca Michael Jackson para enaltecer Chris Brown e compra briga com Paris Jackson

O rapper 50 Cent tem feito comentários insinuando que Chris Brown merece o título de Rei do Pop mais que Michael Jackson. A filha de MJ, Paris Jackson, decidiu se manifestar. Em um post em que 50 Cent diz nunca ter visto Michael fazer piruetas no palco como Chris Brown, Paris comentou: “Super Bowl 1993. As verdadeiras lendas não precisam usar quantidades ultrajantes de energia para atrair sua atenção. Calma, meu amigo. Quietude. Há mais poder na quietude do que você pode entender. E eu digo isso com zero indireta para Chris Brown, eu o amo muito! Isto é só para você, 50!”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? ...

Read More