Maria Bethânia se revela 'namoradeira' e conta que teve romance 'bom demais' com Fábio Jr.

RIO DE JANEIRO, RJ, 30.07.2019 – A cantora Maria Bethânia durante entrevista no Rio de Janeiro . (Foto: Lucas Seixas/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Conhecida por não revelar detalhes de sua vida pessoal, a cantora Maria Bethânia, 73, quebrou o protocolo e abriu o jogo sobre sua fase “namoradeira”, em papo com Pedro Bial no Conversa com Bial, no ar nesta sexta (2).

Na entrevista, ela revela que teve um romance com o cantor Fábio Jr, 65. “Bom demais”, diz ela.

A artista também conta quem foi seu primeiro amor, ainda quando tinha 17 anos: o diretor Augusto Boal.

Na atração, Bethânia emocionará Bial ao cantar a música “Pronta para cantar”, de Caetano Veloso, gravada com a norte-americana Nina Simone...

Read More

A lista só aumenta: Globo já perdeu 12 jornalistas em 2019

Fotos: Reprodução

Ainda faltam quatro meses para o ano acabar, mas a Globo já perdeu 12 jornalistas conhecidos pelo grande público em 2019. A lista inclui repórteres esportivos, âncoras de telejornais e até apresentadores de atrações com temas bem específicos, como o ‘Bem Estar’, que abordava pautas de saúde.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Muitos já encontraram seus caminhos no mercado de trabalho. Teve quem foi para a Record ou CNN, mas há quem também tenha se despedido para descansar, como é o caso de Márcio Canuto, que se aposentou depois de 21 anos na equipe de reportagem da emissora.

Leia também

Read More

Heloísa Périssé pausa carreira por tumor nas glândulas salivares: "Sou forte"

Heloísa Périssé está com tumores nas glândulas salivares (reprodução / instagram @heloisaperisse)

Heloísa Périssé deu uma pausa na carreira por causa de tumores nas glândulas salivares.

A atriz dividiu o fato com os fãs nesta sexta-feira (2) através das redes sociais.

“Estou sumidinha, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes. O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e, agora, vou me voltar 100% para a minha saúde. Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Creio que todas as cosais cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo.

Leia também

Read More

"A Dona do Pedaço": é homofobia Cássia sofrer por Agno ser gay?

Foto: Divulgação/TV Globo)

Por Elisa Soupin (@faleparaelisa)

Nesta semana em ‘A Dona do Pedaço’, Cássia (Mel Maia) resolveu confrontar o pai quanto à afirmação da mãe Lyris (Deborah Evelyn) de que ele é gay. Agno (Malvino Salvador), que já saiu do armário para todos os personagens da novela, negou a homossexualidade à filha, que disse: “Ainda bem que você não é gay, eu ia sofrer muito”.

A fala não pegou bem e, nas redes sociais, muita gente questionou a reação da adolescente, considerada um desserviço, já que a homossexualidade não deveria ser motivo de tristeza para ninguém, né?

“ainda bem que você não é gay eu ia sofrer muito” nossa… essa novela se passa em 2019 com esse texto pqp...

Read More

7 TV's na promoção da Amazon para curtir o fim de semana

Foto: Getty Images

Assistir aos seus filmes e séries favoritos, ver um jogo de futebol com os amigos e até jogar um video game no sábado à noite merecem uma imagem de qualidade.

Agora com as plataformas de streaming, a conexão com a internet também é um fator decisivo na hora da compra de um novo eletrônico.

Selecionamos sete TVs a partir de 28 polegadas que estão na promoção da Amazon e que podem fazer toda a diferença na hora do seu lazer na frente da telinha!

Compre: TV 39 Polegadas LED Smart WIFI USB HDMI, Semp Toshiba de R$2.127,10 por R$1.269,89

Foto: Divulgação

Compre: Smart TV LED 32″ LG, HDR Ativo Upscaler HD webOS 4.0 Virtual Surround Plus de R$1.549,00 por R$1.199,00

Read More