Tatá Werneck lista cinco coisas que não gosta na gravidez: 'Não tocarás na minha barriga"

Tatá Werneck está grávida de uma menina fruto de sua relação com Rafa Vitti (reprodução / instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está na reta final da gravidez, mas durante a gravação de um dos programas a atual temporada do ‘Lady Night ’ela contou o que não os cinco mandamentos da gravidez.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Não tocarás na minha barriga sem minha permissão”

Tatá e outras mamães já comentaram que suas barrigas de gestação não são públicas. “Sob a pena que posso dar uma cotovelada na sua cara, pois a lei está do meu lado”, completou Tatá.

(reprodução / Tenor)

Leia também

Read More

Neguinho da Beija-Flor explica fim da amizade com ex-presidente Lula

Neguinho da Beija-Flor no “Conversa com Bial”. Foto: reprodução/TV Globo

Um vídeo causou o fim da amizade entre Neguinho da Beija-Flor e o ex-presidente Lula. A história foi contada pelo intérprete da escola de Nilópolis, na Baixada Fluminense, durante conversa com o apresentador Pedro Bial, no “Conversa com Bial” da última sexta-feira, 26.

A confusão começou quando ele decidiu cantar uma paródia do político, de quem era próximo, junto com o cantor Boca Nervosa. Segundo ele, era um encontro reservado, mas as imagens caíram na rede e viralizaram.

Leia também:

Read More

Giovanna Ewbank faz topless à beira da piscina na África: "Hora de relaxar"

Giovana Ewbank curtiu o sol da África de topless à beira da piscina (reprodução / instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank está no fim das férias de um mês na África do Sul acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, e da filha Titi, de 6 anos.

No clique, a apresentadora aparece plena à beira da piscina do resort que fica instalado em uma área de proteção animal do país e as diárias da suite que ela está custam cerca de R$ 17 mil. “Hora de relaxar”, escreveu na legenda.

Leia também

Read More

Dia dos Avós: idoso defende neto gay após filha o expulsar de casa por orientação sexual

‘Se você encontrar seu coração, ligue para nós’, escreveu em carta

Uma mulher expulsou o filho de casa pelo simples fato de ele ser homossexual. Existem inúmeros casos como este, infelizmente, espalhados pelo mundo. Porém, a atitude do avô de um garoto chamou atenção.

Não, essa história não ocorreu no século passado, mas em 2013. Foi publicada pelo site Huffpost, mas voltou a viralizar nesta semana.

Christine expulsou o jovem Chad da residência após descobrir que o filho é gay. “Ela me expulsou de casa porque é o que Jesus queria ou qualquer outro motivo que desculpe os apelos religiosos que as pessoas usam para justificar seu fanatismo”, afirmou o rapaz.
O avô dele, sabendo da história, decidiu escrever uma carta para a filha...

Read More

Clara e Coelho falam de polêmica com Gugu e lembram fase difícil após 'De Férias com o Ex'

Foto: Reprodução/Instagram (@coelhoandre)

Anna Clara e André Coelho nem pareciam aqueles jovens que ficaram conhecidos no ‘De Férias com o Ex’ enquanto participavam do ‘Power Couple Brasil’. O casal mostrou ser romântico, engraçado e para lá de competitivo no novo reality.

Segundo Clara, a ideia era mostrar para as pessoas quem eles realmente são neste novo desafio. Afinal, a morena queria se livrar dos julgamentos que sofreu por causa da participação no programa da MTV.

Leia também

“Depois que sa...

Read More