Familiares e amigos pedem orações para a saúde da atriz Claudia Rodrigues, internada em CTI

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução / Instagram)

O estado de saúde da atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio, preocupa amigos e familiares. No Facebook, na manhã deste sábado (23), uma postagem assinada pela empresária da humorista, Adriane Bonato, pede uma corrente de orações, marcada para às 18h.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos… Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues, hoje, sábado, às 18h...

Read More

Jornalista da Globo é demitida após não conseguir emagrecer

Michelle Sampaio (Foto: Reprodução / Instagram @michellesampaio )

A jornalista Michelle Sampaio, que trabalhava há mais de 16 anos na TV Vanguarda, filiada da Globo em São José dos Campos, no interior de São Paulo, anunciou na manhã deste sábado (23) que foi demitida da emissora. Em postagem no Instagram, ela explicou que recebeu um ‘pedido’ para perder peso após a gravidez. Michelle teve uma filha em 2016 e engordou 24 quilos. Após alguns meses ela havia perdido sete, mas estava trabalhando nos bastidores antes do total desligamento.

“A opção de desligamento foi da emissora...

Read More

Carla Perez sobre cobranças e críticas pelo corpo: 'Não estou prejudicando ninguém se estou mais gordinha'

Carla Perez (Foto: Reprodução / Instagram @carlaperezcpx)

Um dos símbolos de beleza dos anos 2000, como dançarina do ‘É o Tchan’, a cantora infantil Carla Perez sempre se mostrou bastante consciente ao falar de vaidade e autoestima. Em entrevista para a ‘QUEM’, publicada neste sábado (23), ela revelou que está cada vez mais segura em relação a qualquer cobrança e que não se incomoda com críticas que recebe se está muito magra ou acima do peso.

“Tem momentos que eu estou mais acima do peso e as pessoas falam: ‘Você está gordinha’. Em outros momentos falam que estou muito magrinha. E daí? Eu estou feliz assim, está tudo bem comigo e meu marido está gostando...

Read More

Após encontro via Tinder, homem 'aconselha' mulher a melhorar seu estilo

Homem aconselha garota do Tinder a mudar – Kimberley Latham-Hawkesford

Após ter um encontro combinado pelo Tinder, a jovem Kimberley Latham-Hawkesford recebeu uma mensagem no mínimo desagradável de seu par. Eles saíram para um café e três meses depois, o rapaz mandou uma lista sobre como ela poderia melhorar. Indignada (não para menos), ela expôs a falta de bom senso.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

O homem não havia dado mais sinal de vida depois de se encontrarem e ela ficou surpresa ao receber a notificação de mensagem com os “conselhos”. Ele se desculpou por não ter entrado em contato antes e listou 15 coisas que Kimberly poderia mudar para agradar os homens.

Leia mais: Tinder prevê os comportamentos mais comu...

Read More

Major do Exército rebate homofobia de militares: 'Pago o preço de ser livre, não escondo'

Emerson Cordeiro, Major do Exército, e o marido (Foto: Reprodução / Instagram)

Bastou Emerson Cordeiro, major do Exército Brasileiro publicar uma foto de amor (como tantos casais) ao lado do marido no Instagram, em comemoração aos seis anos de relacionamento para que a imagem viralizasse em grupos de ‘ódio’ de militares no WhatsApp e comentários negativos e piadas começassem a surgir.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

E, foi justamente nas redes sociais, que o militar respondeu os ataques homofóbicos – em uma postagem que conquistou mais de 18 mil comentários e cerca de 17 mil compartilhamentos – e afirmou que todos em seu trabalho já sabiam de sua união com outro homem, não sendo motivo algum para esconder ou para ter v...

Read More