Após processar Eduardo Costa, Fernanda Lima diz que desculpas 'não reparam o mal'

1 / 1

Após processar Eduardo Costa, Fernanda Lima diz que desculpas 'não reparam o mal'

Após processar Eduardo Costa, Fernanda Lima diz que desculpas ‘não reparam o mal’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O clima continua pesado entre a apresentadora Fernanda Lima, 41, e o cantor sertanejo Eduardo Costa, 40.

Na noite desta sexta-feira (14), Fernanda publicou em seu perfil no Instagram alguns esclarecimentos acerca do processo que move contra o músico após ser xingada de “imbecil” por Eduardo. 

“Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz”, escreveu Fernanda...

Read More

Bárbara Paz desabafa contra João de Deus após denúncias

Reprodução/Instagram

Bárbara Paz fez um desabafo emocionado no Instagram. A atriz revelou que frequentou a casa do médium João de Deus, em Abadiânia (GO), e se mostrou solidária às mais de 300 mulheres que acusaram o guia espiritual de abuso sexual.

“Assustada perplexa indignada e descrente ..uma decepção tão grande tão séria . Que hoje não consigo saber para onde olhar . Frequentei a casa de Dom Inácio . Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa . Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida . Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo . Não há perdão . Não há mais o que silenciar ...

Read More

Conheça o jovem “mais modificado do mundo”

Conheça o jovem “mais modificado do mundo”

O modelo Ethan Bramble é mais conhecido como Modboy. Ele já se submeteu a procedimentos para retirar o umbigo, perfurar as narinas e remodelar as orelhas

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/conhe%C3%A7a-o-jovem-mais-modificado-183014021.html

Read More

Chris Patt assume namoro com a filha de Schwarzenegger

AP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Chris Patt, 39, que participa de franquias de filmes como ”Vingadores” e “Jurassic World”, revelou na noite desta quinta-feira (13) que está namorando com a filha do ator Arnold Schwarzenegger, Katherine, 29.

Patt utilizou sua conta no Instagram para comemorar o aniversário da companheira, e acabou revelando o romance. Em uma montagem de fotos, ele mostra momentos íntimos dos dois jantando, rindo e usando máscaras faciais para a pele.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Feliz aniversário Chief! Seu sorriso ilumina os lugares. Eu tenho aproveitado nosso tempo juntos. Emocionado que Deus colocou você em minha vida. Obrigada pelas risadas, beijos, conversas, caminhadas, amor e carinho.”

O casal já havia sido visto anteriorm...

Read More

Com direito a beijão e pegação, Ana Canãs grava clipe com Nanda Costa

Reprodução/YouTube

A cantora e compositora Ana Cañas lançou nesta sexta (14), o clipe de “Eu Amo Você”, de Cassiano e Silvio Rochael e gravada por Tim Maia na década de 70. Na releitura, Ana aparece em cenas para lá de quentes com a atriz Nanda Costa — tem beijo, amor e liberdade. O vídeo foi gravado no Edifício Copan e clipe dirigido por Rafaela Carvalho da Prodigo Films.

A ideia foi justamente retratar o amor de “duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas. É um clipe sobre o amor e a liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar”, afirmou Rafaela.

Leia mais: Projota faz show gratuito em São Paulo e pede doação de brinquedos

“Admiro o trabalho da Nanda como atriz...

Read More