Thais Fersoza desabafa sobre filhos na escola e mudança de cidade: 'Vou sofrer'

Foto: Reprodução/Facebook

O ano que vem será bem diferente para a família de Michel Teló e Thais Fersoza. O casal pretende matricular os filhos, Melinda e Teodoro, em uma escolinha. A informação foi revelada por Thais em um longo desabafo no YouTube.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Segundo a atriz, que já fica com o coração apertado só de pensar no tempo que ficará longe dos herdeiros, a ideia era manter as crianças em casa por mais tempo, mas a escola tem um papel importante na infância.

Leia também

“Eles (M...

Read More

Provas de que Maiara e Fernando Zor são um casal 'gente como a gente'

Provas de que Maiara e Fernando Zor são um casal 'gente como a gente'

Passeios românticos, crise de ciúmes e até Instagram de casal.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Esses pombinhos não escondem: eles se amam e têm momentos problemáticos como qualquer relacionamento.

Leia também

Com foto nua e sempre cheia de estilo, Vovó Izaura é a influencer do momento

Princesa Charlotte vai ao primeiro dia de aula

Tatá Werneck mostra decoração do quartinho do bebê

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/provas-que-maiara-e-fernando-183107965.html

Read More

Giovanna Ewbank é maquiada por Bruno Gagliasso. Veja o resultado!

Giovanna Ewbank é maquiada por Bruno Gagliasso. Veja o resultado!

Bruno Gagliasso topou participar de uma brincadeira no canal da sua mulher, Giovanna Ewbank. O ator assumiu o papel do maquiador dela e se arriscou no meio dos delineadores, bases e sombras.

O resultado final ficou longe do que podemos chamar de um excelente trabalho. “Minhas inspirações foram a Philó e a Frida Kahlo”, disse ele, no final do vídeo. Confira o resultado!

Leia também

Xuxa Meneghel assusta fãs com mensagem para Luciano Huck: “Achei que ele tivesse morrido”

Rodrigo Simas comenta gafe de Agatha Moreira: “Então quer dizer que não reconhece a minha boca?”

Tat...

Read More

Rafa Santos é comparada a Whindersson Nunes em foto e humorista brinca: ’Não tenho um dia de paz’

Rafa Santos é comparada a Whindersson Nunes em foto e humorista brinca: ’Não tenho um dia de paz’

Rafa Santos publicou uma foto fofa ao lado do namorado, Gabigol, e acabou sendo comparada ao humorista Whindersson Nunes no Twitter.

A brincadeira chegou em Whindersson, que não perdeu chance e comentou: “Mais uma vez fui atacado por uma fake news, não acreditem, eu não estou namorando o Gabigol. Um dia eu to morto, no outro to preso, no outro to namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz”.

Leia também

Xuxa Meneghel assusta fãs com mensagem para Luciano Huck: “Achei que ele tivesse morrido”

Rodrigo Simas comenta gafe de Agatha More...

Read More

Lívia Andrade merece o comando do 'Fofocalizando'

Lívia Andrade merece o comando do 'Fofocalizando'

Lívia Andrade foi promovida como apresentadora principal da atração do SBT.

Depois de muitos boatos. brigas e fofocas, ela finalmente foi reconhecida pelo o que merece: seu talento.

Leia também

Com foto nua e sempre cheia de estilo, Vovó Izaura é a influencer do momento

Princesa Charlotte vai ao primeiro dia de aula

Tatá Werneck mostra decoração do quartinho do bebê

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/l%C3%ADvia-andrade-merece-o-comando-183021407.html

Read More