Bruna Marquezine justifica like em comentário que critica Piovani: 'Foi sem querer'

Bruna Marquezine. Foto: reprodução/Instagram/brunamarquezine

O casal Anitta e Pedro Scooby continua causando, mesmo indiretamente. A polêmica da vez foi uma curtida de Bruna Marquezine em um comentário criticando a ex do surfista, a atriz Luana Piovani, no Instagram. Flagrada pelos atentos internautas, Bruna assumiu o like, mas disse que “foi sem querer”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O comentário em referência a Piovani dizia: “Não era ela a toda resolvida?”. Não demorou muito para Marquezine resolver se explicar.

Leia também:

Read More

Anitta comenta namoro com Scooby: 'Pode durar 3 dias ou 10 anos'

Anitta de férias na Indonésia. Foto: reprodução/Instagram/anitta

As férias em clima de romance de Anitta e Pedro Scooby deram o que falar após a cantora assumir o relacionamento com o surfista. No estilo sincerão, ela gravou um depoimento em vídeo, na cama ao lado do namorado, para comentar a repercussão da notícia e também as críticas que recebeu.

“Tenho um trabalho diferente, mas uma vida normal. Tento não expor coisas da minha vida pessoal, mas também tento não deixar de viver. Aconteceu de me verem em lugar, eu numa balada, acompanhada. Não existe nenhuma polêmica nisso. Sou solteira, independente, faço o que eu quero, tô aqui tirando férias...

Read More

Maurício Kubrusly deixa a Globo após 34 anos

Mauricio Kubrusly/Divulgação TV Globo

Maurício Kubrusly está deixando a Globo, depois de 34 anos trabalhando na emissora. A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação nesta sexta-feira (31), por meio de um comunicado enviado por Ali Kamel, diretor de jornalismo do canal.

Kamel destacou o estilo único do jornalista e afirmou que ele é um dos poucos repórteres que “podem dizer que criaram uma marca”. O comunicado também informa que o jornalista vai investir em um projeto pessoal

Read More

Isis Valverde batiza o filho, Rael, em sua cidade natal

Isis Valverde batiza o filho, Rael. Foto: reprodução/Instagram/isisvalverde

Isis Valverde voltou às raízes para batizar o filho, Rael, de 6 meses. A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram registros íntimos da cerimônia, com familiares e amigos, em sua cidade natal, Aiuruoca, no interior de Minas Gerais. O bebê é fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

“Gente! Já está um moço! E muito lindo”, comentou a autora Gloria Perez em uma das fotos publicadas por Isis. “Ai, que amor”, derreteu-se Sabrina Sato.

Leia também:

Read More

Anitta assume namoro com Pedro Scooby durante viagem a Indonésia

Anitta e Pedro Scooby. Fotos: reprodução/Instagram/@anitta e @pedroscooby

Anitta e Pedro Scooby estão em clima de romance em Bali, na Indonésia. A cantora confirmou o namoro com o ex-marido de Luana Piovani ao blog do Leo Dias, no UOL. O surfista publicou ainda uma foto do casal, com vários coraçõezinhos, e um vídeo narrado por ela em seus stories, em clima de intimidade.

“Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse a cantora ao colunista.

Leia também:

Read More