Zeca Camargo vira piada na web por conta de camisa justa

Reprodução/TV Globo/Twitter

Realmente não é fácil ser jornalista e ter que lidar com a imagem diariamente na TV. Zeca Camargo virou piada na web neste sábado (9), durante apresentação do ”É de Casa”, da Globo, por conta de uma camisa justa que acabou deixando sua barriga à mostra.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

O apresentador estava sentado conversando com o estudante Gabriel Mattuci, que passou em 1º lugar no curso de medicina na USP, quando a web começou a fazer piadas com a imagem de Zeca no Twitter.

Confira alguns dos comentários:

#EDeCasa #edecasa sensualizando com barriguinha rsrs Zeca Camargo pic.twitter.com/7X0lZXZ2xY

— jessica santana (@jekgirlcat) February 9, 2019

Que a nossa amizade seja tão f...

Read More

Léo Dias tem recaída nas drogas e se afasta do ‘Fofocalizando’

(Reprodução/instagram.com/leodias)

O jornalista Léo Dias anunciou em seu Twitter que precisará se afastar do programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (8). Ele explicou que teve uma recaída nas drogas e precisará focar no tratamento contra seu vício. Em setembro do ano passado, Léo também usou as redes sociais para desabafar sobre a sua luta contra as drogas e revelou aos fãs que pretendia se internar em uma clínica de reabilitação.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Me esqueci de que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, postou...

Read More

Três minutos após subir ao altar, noiva pede anulação do casamento

Mulher se divorcia três minutos após casamento – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Qual é o tempo recorde de casamentos que não duraram? Kim Kardashian ficou dois meses e meio com o jogador Kris Humphries e já te mostramos a mulher que se separou duas semanas após se casar.

Agora, um casal do Kuwait quebrou esse recorde e se divorciou três minutos após se casarem. Segundo informações do “Q8 News”, os pombinhos haviam acabado de assinar os papéis diante do juiz e ao saírem do cartório a noiva acabou tropeçando.

O noivo não gostou nada do “deslize” da nova esposa e começou a gritar com ela chamando-a de “estúpida”...

Read More

Tatá Werneck faz homenagem para amigo que morreu após chuvas no Rio de Janeiro: 'Primeiro amor'

Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck)

Tatá Werneck prestou uma homenagem nesta quarta-feira (06) ao advogado Mário Salles Pereira Lucena, de 36 anos, que foi uma das vítimas das chuvas que deixaram seis mortos no Rio de Janeiro no início da semana.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

No clique, a atriz escolheu uma foto da época de colégio e afirmou que Mário estudou com ela e foi seu primeiro namorado...

Read More

Graciele Lacerda compra seu 1º carro à vista: 'Com o meu dinheiro'

Reprodução/Instagram

Existem dois desejos comuns do brasileiro: o sonho da casa própria e do carro zero. Contente, a digital Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, fez questão de compartilhar com os fãs sua conquista.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Finalmente! Fiquei quase um ano juntando dinheiro para comprar o meu carro. Queria comprar à vista, com o meu dinheiro. Consegui! É muito bonitinho. O mais gostoso é que foi com o meu dinheiro” É um sonho”, comemorou ela.

O veículo escolhido foi um da marca alemã Mercedes-Benz, que não sai por menos de R$ 130 mil. A digital irá retirar o carro na concessionária, na próxima segunda-feira (11).

Leia mais: Graciele Lacerda diz que faz sexo todos os dias com Z...

Read More