Contracenar com ex pode dar problema?

Contracenar com ex pode dar problema?

Não para alguns atores! Nívea Stelmann e Mário Farias brilharam juntos em uma participação especial em “Verão 90”. Veja outros casais!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/contracenar-com-ex-pode-dar-171237827.html

Read More

Ariana Grande faz tattoo em japonês, erra significado e piora ao tentar corrigir

Ariana Grande tatua em japonês e erra significado da palavra (Foto: Reprodução/Instagram)

Atenção, caros amigos: cuidado ao tatuar frases em outras linguas. No caso do japonês, então, a chance de erro é enorme. Basta ver o caso de Ariana Grande.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

A cantora quis comemorar o lançamento de sua nova música, 7 Rings, e fez uma tattoo com o nome da faixa no alfabeto japonês. Isso em teoria, pelo menos.

O que aconteceu é que fãs japoneses da cantora perceberam que, no final, ela acabou gravando o termo “shichirin” ou “七輪”, um tipo de grelha da culinária do país.

Ariana Grande’s new tattoo “七輪” means Japanese style bbq grill, not 7 rings.

Read More

Gestação de Ticiane Pinheiro é considerada de alto risco

Gestação de Ticiane Pinheiro é considerada de alto risco

A gestação tardia é considerada de alto risco tanto para mamãe quanto para o bebê

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/gesta%C3%A7%C3%A3o-ticiane-pinheiros-%C3%A9-considerada-175133774.html

Read More

Homem conta como encontrou o amor de sua vida "no lixo"

Coletor de lixo se apaixona em serviço – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Frequentemente, a rede social Reddit levanta perguntas interessantes sobre experiências vividas por seus usuários. Um dos tópicos propostos recentemente perguntava qual foi a coisa mais interessante que coletores de lixo já acharam no meio dos resíduos e uma história contada ganhou destaque no post.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Um homem acabou encontrando o amor de sua vida por conta da profissão. “Eu não sou coletor mas meu pai era antes de eu nascer...

Read More

Solange Frazão impressiona com foto de 20 anos atrás

Solange Frazão impressiona com foto de 20 anos atrás (Foto: Reprodução/ Instagram @solangefrazaooficial)

Solange Frazão parece que não mudou absolutamente nada nos últimos 20 anos! Nesta terça-feira (31), a musa fitness, de 56 anos, postou uma foto de duas décadas no Instagram. “Comemorando essa foto de 20 anos atrás. Bom dia !!! Boas lembranças a todos”, escreveu Solange.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Os seguidores não pouparam elogios à musa. “Tá sempre linda!Foi minha inspiração para começar a malhar! Que me desculpem as outras, ela pratica a atividade na medida certa, não tem exagero e o resultado é muito natural”, escreveu uma seguidora.”Não mudou nada!”, postou outra...

Read More
  • Share on Tumblr