Whindersson Nunes, Juju Salimeni e mais famosos lamentam suicídio de blogueira: 'Tempos difíceis'

(Foto: Reprodução/ Instagram @sejjesincera)

O suicídio da blogueira Alinne Araújo, na última segunda-feira (15), chocou o país e os famosos. A jovem se jogou do nono andar do prédio em que morava no dia seguinte a cerimônia de casamento consigo mesma, que aconteceu um dia após o noivo terminar com ela.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Whindersson Nunesque recentemente relatou sua luta contra a depressão comentou: “Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis.”

Leia também

Read More

'Vovó mais sexy do mundo' acusa Instagram de preconceito em relação a idade

Gina Stewart, 48, publica regularmente fotos usando lingerie em sua conta no Instagram. [Foto: Instagram]

Por Francesca Specter

Gina Stewart, 48 anos, uma modelo que no ano passado apareceu na lista Hot 100 Australia da Maxim, publica regularmente fotos vestindo pouca roupa em sua página no Instagram. Ela também tem uma página dedicada aos fãs, com o nome de @WorldsHottestGrandma.

No entanto, Gina – que tem duas netas – recentemente enfrentou censura em sua conta principal, @ginastewartoffical, e ela acredita que pode ter algo a ver com sua idade.

Leia também

Read More

Mara Maravilha posa sensual e fãs percebem "piso torto" e reparos no Photoshop

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha até avisou que sua foto sensual não tinha nada de Photoshop, mas os fãs repararam que o piso da casa da apresentadora estava “torto”, e a acusaram de ter usado o recurso para retocar o corpo. A foto foi publicada no Instagram da apresentadora nesta terça-feira (16).

“Sexy, eu? Até posso ser ainda, mas não estou afim, tá coleguinha? Estava com saudades da minha franjinha curumim. Humm. Entendeu? E mais, é só uma foto e sem photoshop, tá amore? Tô maravilhosa. O segredo é amar até quem não te ama. Amo. Escutem as minhas playlists nas melhores plataformas digitais”, escreveu Mara, como se fosse até uma indireta para alguém...

Read More

Jovem de 15 anos surpreende por semelhança com Simone, dupla com Simaria

Evelyn Beatriz faz comparação com Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Até mesmo Simone, dupla com Simaria, ficou surpresa ao ver uma ‘sósia’ sua de 15 anos. Se trata da jovem Evelyn Beatriz. Ela, que mora no Recife, compartilhou uma foto sua lado a lado com a sertaneja e conseguiu chamar a atenção até da própria artista.

A publicação foi feita nesta segunda-feira (15) e Simone comentou: “Parece kkk”. A foto está ganhando mais repercussão e diversos fãs ficam marcando Simone e sua sósia adolescente. A imagem já ganhou mais de 5 mil curtidas e 700 comentários.

Leia também

Read More

Marca de beleza revela segredos impressionantes por trás de comerciais de cabelo

Os segredos por trás das campanhas de cabelo (Foto: Reprodução/Youtube)

Os comerciais de shampoo e condicionador sempre mostram mulheres com cabelos esvoaçantes, brilhosos e sem um fio fora do lugar. Quem nunca sonhou em ter um look “sem defeitos” igual aos que aparecem na TV? Mas essa perfeição toda não existe… Muito do que aparece nas propagandas é falso!

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A marca de beleza Suave mostrou alguns dos segredos por trás dos comerciais que nos deixam de queixo caído na campanha Hair You Can Believe (cabelo que você pode acreditar, em tradução livre para o português). Se você já passou horas em frente ao espelho tentando conquistar o visual dos sonhos, acredite: o problema não é com você!

Leia ...

Read More