Como a exibição de 'As Branquelas' na Sessão da Tarde parou o Brasil

(Imagem: divulgação Sony)

A tarde desta segunda-feira não foi como as outras. A exibição da comédia ‘As Branquelas’ na TV Globo fez o que tem parecido impossível: uniu o Brasil.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Prova disso é que o título da comédia estrelada pelos irmãos Wayans foi o assunto mais comentado no Twitter durante sua exibição, rendendo uma galeria de memes tão ou mais engraçados quanto o filme em si.

Leia também:

Elenco de As Branquelas sabendo que conseguiram fazer todos assistir o filme 204839001 vezes sem ...

Read More

Saiba que você está ralando queijo errado esse tempo todo

Você tem ralado queijo de maneira errada todo esse tempo? [Photo: Getty]

Nenhum prato caseiro de espaguete que se preze está completo sem o bom e velho parmesão. Mas não há nada mais frustrante do que a bagunça que o queijo ralado deixa na bancada da cozinha.

Então imagine nossa surpresa após descobrirmos que estávamos usando nosso ralador errado esse tempo todo.

Um usuário do Twitter usou a plataforma de mídia social para compartilhar um vídeo que falava sobre como você deve ralar o queijo, de acordo com a sugestão do fabricante, juntamente com a legenda: “Certo, depois de anos descobri que é ASSIM que se usa um ralador?! Me sinto um idiota.”

Ok, I was today years old when I found out THIS is how a cheese grater is used !? I feel a fool pic.twitter...

Read More

Tudo que já sabemos do novo filme sobre Elvis Presley

(Imagem: Getty Images)

Freddie Mercury, Elton John e agora também Elvis Presley! A lista de astros do rock que terão suas vidas contadas em superproduções no cinema só aumenta, e o projeto sobre o cantor conhecido como um dos pioneiros do gênero vem tomando forma em Hollywood.

O filme será rodado no começo do ano que vem na Austrália e promete fazer bastante barulho, literalmente, quando estrear. A Warner será responsável pelo lançamento, ainda sem data definida. Veja abaixo as primeiras informações sobre o longa.

Leia também:

Read More

Atriz Diane Keaton revela que não namora há 35 anos

(Foto: Getty Images)

Encontrar o amor da vida não é tarefa fácil mesmo. A atriz Diane Keaton, 73 anos, revelou em entrevista a revista ‘InStyle’ que não tem um encontro há 35 anos.

No passado, a atriz teve romances com e Al Pacino, Warren Beatty e Woody Allen. “Vamos deixar isso claro, isso é importante, eu não vou a um encontro, eu diria que há 35 anos. Nenhum encontro”, explicou Diane.

Leia também

Questionada se gostaria de ser chamada para um date, Keaton foi enfática: “Eu tenho muitos amigos homens...

Read More

Luana Piovani critica Pedro Scooby ao falar sobre separação: 'Fez da nova relação um show'

Luana Piovani fala sobre relacionamento de Scooby: “Fez um show” (Foto: Reprodução/Instagram @luapio e @anitta)

Luana Piovani não é de esconder o que pensa e sente. Desde quando Pedro Scooby, seu ex-marido, assumiu o namoro com Anitta no começo de junho, a atriz faz declarações polêmicas sobre o novo relacionamento do surfista nas redes sociais.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Luana fez um desabafo e também alfinetou Scooby em um comentário sobre o casal feito nesta segunda-feira (15). “Dói ver que ele fez da nova relação um show”, afirmou. Eita!

Leia também

Read More