Han Solo é reverenciado por fãs de Star Wars em novo trailer de "O Despertar da Força"

Han Solo é reverenciado por fãs de Star Wars em novo trailer de "O Despertar da Força"

Por Piya Sinha-Roy

ANAHEIM, Estados Unidos (Reuters) – "Chewie, estamos em casa."

Assim declara Harrison Ford, na pele de Han Solo, no novo trailer lançado nesta quinta-feira de "Star Wars: O Despertar da Força", o muito aguardado retorno de uma das franquias cinematográficas mais celebradas de todos os tempos.

O trailer foi o destaque da convenção anual "Celebração Star Wars", em que milhares de fãs convergiram para se encontrar com antigos e novos integrantes do elenco e debater sobre o filme, cuja estreia está marcada para 18 de dezembro.

Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca) e Anthony Daniels (C-3PO) se juntaram a Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega, atores principais e...

Read More

Entrevista: Elizabeth Olsen fala sobre Feiticeira Escarlate em Era de Ultron

Entrevista: Elizabeth Olsen fala sobre Feiticeira Escarlate em Era de Ultron

Quando Elizabeth Olsen fechou o contrato para interpretar Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era De Ultron, ela não conhecia a personagem e logo pediu à Marvel um compilado das revistas com Wanda Maximoff. Não deu outra: Se apaixonou pela heroína e pelo universo.

"É inacreditável a quantidade de material que existe. Todas as histórias são muito interessantes. Eu gosto da jornada pela qual ela passa e como desenvolve suas habilidades e do poder que tem sem perceber. Ela é conectada ao universo e tem a habilidade de manipular mentes. Seus poderes criam um aspecto enorme da trama neste filme", diz a atriz em entrevista exclusiva para o Cineclick.

Assim que leu o roteiro, Olsen ficou totalmente encantada com o mundo dos Vingadores...

Read More

Novo trailer de 'Star Wars' leva à loucura fãs reunidos nos EUA

Novo trailer de 'Star Wars' leva à loucura fãs reunidos nos EUA

Os fãs da série "Guerra nas Estrelas" viveram nesta quinta-feira um momento de êxtase, ao assistir, em primeira mão, o segundo trailer do filme "The Force Awakens", projetado durante encontro perto de Los Angeles.

Os fãs da série também puderam ver de perto um BB-8, novo robô de corpo arredondado que se move como uma bola de futebol, embora se desconhece por enquanto se ele será o novo amigo de R2-D2.

Pela reação dos fãs, que não pararam de gritar e agitar seus sabres de luz azulados e avermelhados, as imagens do trailer antecipam um filme que atenderá plenamente suas expectativas.

O aparecimento, ao fim do trailer, de Harrison Ford, o mítico Hans Solo, arrepiou os espectadores.

"Chewbacca, estamos em casa", diz ao seu fiel companheiro de aventuras.

O trailer – exibido duas...

Read More

Novo Gus Van Sant e adaptação cinematográfica de Macbeth vão agitar 68º Festival de Cannes

Por Julien Pretot

PARIS (Reuters) – O filme “The Sea of Trees”, do diretor Gus Van Sant, e o “Macbeth” de Justin Kurzel irão agitar o 68º Festival Internacional de Cinema de Cannes, ao qual Woody Allen retorna após um hiato de três anos.

“Carol”, drama de Todd Haynes estrelado por Cate Blanchett sobre um caso de amor entre lésbicas, é mais um item da lista.

Matthew McConaughey e Naomi Watts protagonizam a história enigmática de Van Sant a respeito de um norte-americano suicida que conhece um japonês em uma floresta, e Michael Fassbender conduz a adaptação de Kurzel para o “Macbeth” de William Shakespeare, que ainda conta com Marion Cotillard no elenco.

Van Sant já foi premiado com a Palma de Ouro de melhor ...

Read More

Batman: Josh Hartnett está arrependido de ter recusado papel do Homem-Morcego

Batman: Josh Hartnett  está arrependido de ter recusado papel do Homem-Morcego

E mais uma no mundo dos "e se?" do cinema: O ator Josh Hartnett diz estar arrependido por ter recusado o papel de Batman na trilogia "O Cavaleiro das Trevas", de Christopher Nolan.

Em declaração dada à revista Playboy, o Ethan de Penny Dreadful revela que apesar dor de cotovelo, aprendeu sua lição.

"Eu disse não para as pessoas erradas. Aprendi minha lição quando conversava com Christopher Nolan sobre Batman. Decidi que o papel não era para mim, então ele sugeriu me colocar em "O Grande Truque", e não só escolheu outro Batman como também contratou minha namorada na época (Scarlett Johansson) para o filme", afirmou o ator.

Sorte de Christian Bale que faturou o papel e estrelou três filmes da série: Batman Begins, Batman – O Cavaleiro Das Trevas e Batman: O Cavaleiro Das Tre...

Read More