BBB19: Hariany, Hana e Rízia estão no terceiro paredão

Hariany, Hana e Rízia estão no Paredão do BBB19 (Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo)

A noite deste domingo (3) teve a formação de mais um paredão no ‘Big Brother Brasil’ – e desta vez mandou três sisters para a berlinda. Hariany já havia sido indicada por Alan após a Prova do Líder na última quinta-feira (31). O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova e precisou indicar um participante imediatamente.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

A Líder Carolina indicou Hana e justificou: “Muito difícil ser líder, minha cabeça está um caldeirão. Vou me apegar a um fato que aconteceu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana...

Read More

Thammy Miranda inicia processo de inseminação artificial

Thammy Miranda inicia processo de inseminação artificial

Thammy Miranda e a esposa deram o “start” para engravidar. O casal foi até os EUA para realizar uma inseminação artificial. O tratamento será feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/thammy-miranda-inicia-processo-insemina%C3%A7%C3%A3o-140707051.html

Read More

Após perder 25kg, Fani Pacheco exibe barriga 'chapada' nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram (@fanipacheco)

Fani Pacheco aproveitou as redes sociais neste fim de semana (2) para compartilhar em seu instagram um clique daqueles onde aparece com a barriga super chapada. A loire perdeu cerca de 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, uma gama de condições que aumentam chances de doenças cardíacas, diabetes e acidentes vasculares.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Na legenda a ex-sister brincou com sua semelhança com Brigitte Bardot e ainda ironizou a pose: Atendendo à pedidos do stores: Meu look completo de ontem. Com meu penteado à lá Brigitte Bardot. (esta que dizem que “sou filha“ de tão parecida)...

Read More

Graciele Lacerda diz que faz sexo todos os dias com Zezé

Graciele Lacerda diz que faz sexo todos os dias com Zezé (Foto: reprodução/ Instagram @gracielelacerdaoficial)

Na madrugada do último sábado (2), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, revelou alguns detalhes da intimidade do casal. Em um vídeo postado em seu Stories do Instagram, a modelo comentou sobre a frequência sexual no relacionamento.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

O casal, que estava no carro voltando de uma visita a Camilla Camargo, filha de Zezé, fez a declaração. “Fomos ver a Camillinha, agora a gente vai namorar. Aí vão falar: ‘Nossa, vocês viajaram, acabaram de chegar e vão namorar? É assim, namorar em ambiente diferente. Namorar, a gente namora todos os dias, né amor?”, entregou Graciele...

Read More

Após deixar esporte e migrar para entretenimento, Fernanda Gentil fará filme com Maísa

Divulgação/Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após deixar o jornalismo esportivo da Globo para apresentar um programa de entretenimento –ainda mantido em segredo pela emissora do Rio de Janeiro–, Fernanda Gentil, 32, estreará como atriz no cinema. 

Ela já começou a grava o longa “Ela disse, ele disse”, inspirado em livro homônimo de Thalita Rebouças e dirigido por Claudia Castro.

A informação foi divulgada na coluna de Patrícia Kougt, do jornal O Globo, neste domingo (3), e confirmada pela reportagem. 

No filme, Fernanda Gentil será a mãe da protagonista, uma personagem adolescente vivida pela atriz e cantora Duda Matte. O longa também conta com a atriz Maisa, estrela do SBT e que em breve poderá ser vista no cinema no filme “Cinderela Pop”. 

Read More