Luana Piovani diz que filhos conhecerão Anitta: "Já pensei mil vezes. Me preparando"

Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani tem falado com seus seguidores sobre uma viagem que os filhos – Dom, de 7 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 3 – farão com o pai, Pedro Scooby, para a Califórnia. Ela tem se mostrado ansiosa para o momento e o motivo se chama “Anitta‘. A poderosa também estará com eles nesta viagem. Será a primeira vez que os pequenos viajarão com a namorada do pai.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Imagina a surra de vídeos na Califórnia com a Anitta e a família feliz. Preguiça”, provocou um seguidor de Piovani. E ela respondeu: “Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados. ‘Bora’ ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem os filhos...

Read More

Kristen Stewart conta que conversa com fantasmas e diz ser sensitiva

***FOTO DE ARQUIVO*** ***FOTO EMBARGADA PARA AGENCIAS INTERNACIONAIS*** – Atriz Kristen Stewart promove o filme

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kristen Stewart, 29, relatou que já passou por experiências sobrenaturais e que interage com espíritos. Em entrevista para a Vanity Fair publicada em 30 de julho, a atriz confessou que, em algumas ocasiões, precisa pedir para que se afastem. Ela compõe a capa da edição. 

“Quando eu estou em alguma cidade pequena e estranha, para rodar um filme, em um apartamento esquisito, eu literalmente falo: ‘Não, por favor, não consigo lidar com isso. Qualquer um menos eu’”, disse à publicação. 

O assunto surgiu quando Stewart conversava sobre o suspense sobrenatural “Personal Shopper”, filme estrelado por ela e que estreou no Brasil...

Read More

Leonardo DiCaprio revela ser fã de 'Euphoria'; 1ª temporada chega ao fim neste domingo

***FOTO DE ARQUIVO*** ***FOTO EMBARGADA PARA VEÍCULOS INTERNACIONAIS*** CALIFÓRNIA, EUA – 06.02.2014 – O diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio participam da 29ª edição do Festival Internacional de Filmes de Santa Bábara, nesta quinta-feira, no Arlington Theatre. (Foto: Wenn/FramePhoto/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Leonardo DiCaprio, 44, revelou em uma entrevista que é fã da série “Euphoria”. À revista norte-americana Variety, o ator disse que ”acabei de ver ‘Euphoria’ e é incrível; essa série é incrível”.

O produto da HBO, criado por Sam Levinson e produzido com auxílio do rapper Drake, retrata a vida de jovens em um mundo de drogas, sexo, problemas de identidade, redes sociais e dilemas de amizades.

A protagonista é Zendaya, atriz ...

Read More

12 funkos que todo fã de séries precisa ter

Foto: Divulgação

Com o sucesso das plataformas de streaming, não há nada melhor do que chegar em casa e assistir sua série favorita. São várias horas na frente da TV, do celular ou do computador para ver nossos personagens queridinhos!

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Algumas dessas séries ganham um espaço especial no coração e também no lar dos fãs, que criam verdadeiras coleções de bonecos, objetos e decorações das séries. Por isso, selecionamos 12 funkos das produções mais icônicas para você começar ou aumentar sua coleção!

Compre: El Chavo por R$96,76

Foto: Divulgação

Isso, isso, isso! O que falar de um dos personagens favoritos dos brasileiros? Chaves sempre é motivo de risada e nostalgia

a

F...

Read More

Yudi Tamashiro deixa sanduíche de lado para dançar em lanchonete e vídeo viraliza; veja

Instagram/@yuditamashiro

Um vídeo de Yudi Tamashiro fez a alegria da internet na noite desta quinta-feira, 1. Isso porque ele foi flagrado ao largar um sanduíche que estava comendo para dançar com garçons de uma lanchonete em São Paulo.
Há três meses, o apresentador havia se afastado da dança quando se machucou ao fazer o movimento conhecido como freeze. Ele teve uma lesão no nervo ciático na época.
No domingo, 27, Yudi conta que acordou se sentindo muito melhor e resolveu sair da dieta e ir à uma hamburgueria de São Paulo. Enquanto saboreava um lanche, garçons do estabelecimento começaram a dançar ao som de Bruno Mars. O local estava cheio e uma cliente reconheceu Yudi e filmou a cena. “Vai, Yudi”, pedia timidamente a cliente enquanto filmava.
Yudi só...

Read More