Gracyanne Barbosa esbanja equilíbrio em pose diferentona em cima de prancha

Foto: Reprodução/Instagram (@graoficial)

Gracyanne Barbosa realmente não está para brincadeira em sua viagem para Jericoacoara, na Bahia com o marido, Belo. Depois de fazer muitos exercícios na praia e até dançar funk na areia, a musa fitness esbanjou equilíbrio neste domingo (25) ao posar em uma prancha de surf colocando todo seu peso apenas em seus ombros.

Leia mais: Bruno Gissoni paga, mas desiste de bungee jump

Ao tirar o quadril do chão e colocar os músculos para jogo, Gracy divertiu seus seguidores que, é claro, não perderam a chance de brincar com o clique nos comentários: “Ai, a prancha tá quente!”, debochou um fã. “Isso sim é uma chinelada na cara de tanta perfeição”, elogiou outro. Fitness mesmo! Veja a foto abaixo:

Whindersson Nunes ga...

Read More

Vítima de câncer, garotinho de 5 anos pede desculpas para a mãe antes de morrer

Garotinho morre nos braços da mãe e pede desculpa – Reprodução/Facebook Charlie’s Chapter

Nada pior do que perder um filho e a jovem Amber Schofield, de 24 anos, acaba de sentir na pele esse sentimento. Há dois anos, ela criou uma página no Facebook para arrecadar dinheiro para o tratamento de seu filho Charlie, que sofria de hepatoblastoma, um câncer raro no fígado.

Leia mais: Com bom humor, garotinho de 5 anos emociona ao escrever o próprio obituário

Mesmo com todos os esforços para salvar o menino, Charlie não resistiu e partiu no início de novembro. Ela usou a página para fazer o comunicado emocionante sobre a perda de seu “melhor amigo”.

“Na noite passada, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro...

Read More

Xuxa se diz enganada por contratante e cancela show no Recife

Reprodução/Instagram

A eterna Rainha dos Baixinhos se envolveu em um quiproquó daqueles. Depois de fazer um show em Fortaleza, na noite de sábado,  Xuxa não conseguiu voltar ao Rio de Janeiro porque o avião fretado pela contratante não tinha autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para decolar.

A apresentadora da Record desabafou nas redes sociais, esperou mais de 12 horas, mas voltou para o Rio de Janeiro depois de pagar por conta própria outro avião fretado. Ela criticou a empresa que contratou o show pela negligência.

“O dia amanheceu e eu estou aqui em Fortaleza ainda porque a nossa contratante Paula Roberta Bessa, da empresa Planner eventos, que contratou o show de Fortaleza e também do Recife, deixou a gente na furada...

Read More

Fátima Bernardes relata episódio machista em viagem na Alemanha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 56, brincou durante um vídeo feito pelo namorado, o deputado federal eleito Túlio Gadêlha, 31, com um episódio machista que viveu nesta sexta-feira (23) em viagem do casal pela Alemanha. “Estou adorando esse lugar”, ironizou a apresentadora. 

“Ele perguntou, acredite se quiser, se eu queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de mulher é pequenininha e a de homem é grande. Depois ele disse que minha salsinha é menor que o dele [Túlio] porque homens precisam de mais proteína do que as mulheres”, contou Fátima em vídeo postado no Instagram. 

O casal também postou imagens andando de bicicleta e visitando pontos turísticos de Berlim...

Read More

Julie Andrews dará voz a poderosa criatura marinha no novo filme do super-herói Aquaman

AP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Julie Andrews, 83, voltará às telas do cinema nesse final de ano no filme “Aquaman”. Segundo a produção do filme, ela dará voz a Karathen, uma poderosa criatura marinha que ajudará a manter a paz entre Atlântida e o povo da terra. 

“Queríamos que a Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica clássica, embora um pouco alterada digitalmente”, disse Peter Safran, produtor do filme à revista Entertainment Weekly. “Quando descobrimos que Julie estava interessada, disponível e empolgada para fazer isso, escalá-la era algo óbvio”, concluiu ele. 

A atriz, famosas por seus papeis em “Mary Poppins” e “A Noviça Rebelde”, tem feito vários trabalho de dublagem nos últimos tempos, como nas animações “Shrek” e “Meu Malvado Favorito...

Read More