Adriana Garambone sobre criação do filho: ‘Se cometo erro, peço desculpas para ele ver que também erro’

Foto: Fernando Barreto/Divulgaçã

Por Ana Paula Bazolli

Você vai ver que tenho razão”. “Prefere aprender comigo ou com a vida?”. Todo mundo já ouviu essas frases da mãe e agora se vê repetindo com os filhos coisas que jurava que nunca faria.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Em depoimentos sinceros, 15 celebridades contam os ensinamentos maternos que carregam para as próximas gerações na série “Só Mãe Sabe”.

A atriz Adriana Garambone conta que não foi muito amiga de sua mãe quando jovem e justamente por isso deseja fazer diferente com o filho Gael, de 4 anos. Com amizade e parceria, ela se orgulha de ser para o menino, a matriarca que sempre sonhou.

O que você aprendeu com sua mãe e vai passar para o filho?

Eu e minha mãe ...

Read More

Aos 38 anos, ator de 'Power Rangers' é encontrado morto na Nova Zelândia

Pua Magasiva em “Power Rangers: Tempestade Ninja”. Foto: reprodução

O ator Pua Magasiva, que interpretou o Ranger Vermelho de “Power Rangers: Tempestade Ninja” (2003), foi encontrado morto neste sábado (11), em Wellington, capital da Nova Zelândia. Natural de Samoa, o intérprete de 38 anos foi criado no país. Segundo a CNN, a causa da morte não foi revelada.

Seu colega na série, o ator Jason Chan se despediu do amigo em post publicado no Facebook. “Incrivelmente triste ouvir que um da nossa família de Rangers se foi. Nunca mais será a mesma coisa. PUA, vamos sentir tanto a sua falta. Você era o centro da energia no set e fora dele. Sempre rindo e pregando peças”, afirmou o Ranger Verde.

Rang...

Read More

Sheron Menezzes chora ao ver presente do Dia das Mães destruído por cachorro

Sheron Menezzes chora com presente destruído. Foto: reprodução/Instagram/sheronmenezzes

Sheron Menezzes não segurou as lágrimas ao ver que seu primeiro presente do Dia das Mães está destruído. Na última sexta (10), a atriz gravou uma série de vídeos, aos prantos, contando que seu cachorro tinha estragado o trabalho que o pequeno Benjamin, de 1 ano meio, fez na creche.

“Gente estou arrasada. Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente de Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos...

Read More

Luciano Huck pede desculpas por ofender seguidora

Foto: Reprodução/Instagram (@lucianohuck)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Luciano Huck, 47, escreveu um longo texto em primeiro pessoa pedindo desculpas por uma declaração apontada como machista que deu na semana passada ao retrucar uma seguidora no Instagram. “Fui bastante infeliz na escolha das palavras”, admitiu.

Huck fazia uma live na rede social quando uma seguidora o criticou dizendo: “Você é esquisito e tem emoções falsas”. Ele então retrucou: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto.” Foi o suficiente para ser chamado de machista na internet.

Huck assumiu que não devia ter reagido daquela maneira...

Read More

Mãe de Luana Piovani avalia comportamento da filha: 'Algumas coisas me chocam'

Foto: Eduardo Martins/AgNews

Quem conversa com Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, entende logo de onde veio a personalidade forte da artista. Sem papas na língua, a advogada não é de medir as palavras e sabe bem que a filha herdou sua espontaneidade, mas não deixa de se preocupar quando vê que a loira está “passando dos limites”.

Em conversa com o Yahoo, Francis afirmou que tem o costume de orientar a filha e já chegou até a pedir para ela para apagar uma publicação que “não era legal” de suas redes sociais. “Não lembro o que foi, mas ela agradeceu depois. Quando comete erros de português, por exemplo, vou em cima”, conta.

A intenção da veterana é proteger Luana...

Read More