Duda Nagle sobre paternidade: 'Sabrina espalhou álcool em gel por toda casa'

Reprodução/Instagram

Por: Leandro Lima, colaboração para o Yahoo.

Pai há 14 dias, o ator Duda Nagle, 35, revelou que os primeiros dias ao lado da pequena Zoe, fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato o transformaram em um homem mais cuidadoso, além da garota ter modificado vários hábitos da família.

“Quando a gente está grávido, recebemos uma enxurrada de clichês, bem-vindo ao amor incondicional…Foi o dia mais importante da minha vida, disparado. Fiquei muito mais sensível. Muito mais, sem comparação”, afirmou ele durante entrega de presentes na Creche do Moinho, na região do Bom Retiro, São Paulo, na última terça (12). Dona Kika, mãe de Sabrina, também acompanhou o genro na entrega das doações...

Read More

Filme feminista com Keira Knightley estreia nos cinemas

(Imagem: divulgação Diamond)

Keira Knightley teve um de seus primeiros papéis como protagonista nos cinemas em ‘Orgulho & Preconceito’, adaptação do romance escrito por Jane Austen, que lhe valeu a primeira indicação ao Oscar. Em ‘Colette’, que entra em cartaz no Brasil nesta quinta-feira, a atriz volta a vestir um figurino de época para interpretar uma mulher forte, que quebrou barreias de seu tempo para afirmar sua identidade.

A personagem em questão é Sidonie Gabrielle Colette, escritora francesa do início do século XX...

Read More

Em clique raro, Danielle Winits esbanja semelhança com filho

Foto: Reprodução/Instagram (@lawinits)

Danielle Winits aproveitou as redes sociais para compartilhar uma foto super rara nesta quarta-feira (12). No Instagram ,a atriz fez pose ao lado de Miguel Falabella e do filho Guy, de 7 anos. Na legenda, só mensagens fofas: “Sabe aquele doce dois Amores? Af como eu amo”, escreveu a atriz.

Leia mais: Após polêmica, Mayra Cardi se afasta das redes sociais

E, é claro, que a semelhança entre os dois chocou a maioria de seus seguidores, que não hesitaram em exaltar a fofura do clique: “Foto cheia de amor”, disse uma fã. “Que lindos”, elogiou outro. Fofos mesmo!

Leia mais: Primo de Bonner curte viagem com namorado em LA

Guy é fruto da relação de quase um ano da atriz com o também ator, Jonatas Faro...

Read More

Ratinho cria polêmica sobre Pabllo Vittar: “Nem mulher é”

Foto: Reprodução/Instagram (@pabllovittar)

Não é nenhuma novidade que Pabllo Vittar foi indicada, em 2018, como uma das mulheres mais sexies do ano, o que gerou muita polêmica em volta do fato da cantora ser uma drag Queen. Mas parece que dentro do SBT, Ratinho teve uma opinião mais incisiva sobre o caso.

Leia mais: Saiba quem foi o vencedor da décima edição de ‘A Fazenda’

Em seu programa, o apresentador se revoltou com a indicação de Pabllo: “É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, indagou.

Leia mais: Ex-MasterChef perde 98 kg e fala de bullying no programa

Mas fez questão de continuar exaltando que não tem nada contra a drag: “Às vezes eu fico ...

Read More

Cher revela que filme sobre sua vida será produzido

Cher em cena de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’, lançado este ano. (Imagem: divulgação Universal)

“Escrevendo minha história de vida. O livro sai na primeira parte de 2020. Filme biográfico vem em seguida”. Com essa frase, publicada no Twitter na última quarta-feira, Cher mostrou que anda bastante ocupada e aumentou a expectativa de seus fãs.

A atriz e cantora de 72 anos voltou a ser assunto no mundo pop este ano, com sua participação no filme musical ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’ e o lançamento de um álbum com covers do ABBA.

A vida da artista é tema também de um musical em cartaz atualmente na Broadway, ‘The Cher Show’, no qual três atrizes se revezam no papel da protagonista, representando diferentes fases de sua trajetória.

A ca...

Read More