'O Rei Leão' ganha novos postêres e nós estamos assustados com os personagens de 'carne e osso'

'O Rei Leão' ganha novos postêres e nós estamos assustados com os personagens de 'carne e osso'

A Disney acaba de revelar mais imagens do tão esperado e nostálgico remake de “O Rei Leão”e vamos te contar: ficamos até um pouco assustados com o hiper-realismo dos personagens nos postes de divulgação.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Como você já deve ter notado no primeiro trailer divulgado pela produção, a tecnologia usada para fazer com que os personagens da trama pareçam animais de carne e osso acerta no ponto e até confunde um desavisado em termos de verossimilhança.

Leia também

Read More

'Harry Potter' ganhará mais quatro livros sobre universo bruxo

Foto: Divulgação Warner

Potterheads podem respirar tranquilos de novo – ou surtar de vez. Quatro novos livros do universo de Harry Potter foram anunciados nesta semana e serão lançados ainda neste ano, revelou J.K. Rowling.

As quatro obras adentrarão o mundo acadêmico de Hogwarts e contarão com ensinamentos sobre quatro matérias famosas na escola de bruxaria: Herbologia, trato de criaturas mágicas, adivinhação e defesa contra as artes das trevas. Serão lançadas como e-books pela editora da autora, Pottermore.

Leia também

6 razões para ver ‘Chernobyl’, nova minissérie da HBO

Âncora brasileiro manda matar por notícia e vira série

Hemsworth fala sobre “Thor gordo” em último ‘Vingadores’

Os prim...

Read More

Documentário de Ramón Valdés, o Seu Madruga, tem primeiras cenas divulgadas

Foto: Reprodução/Youtube

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Ramón Valdés, conhecido por interpretar o Seu Madruga no seriado mexicano “Chaves“, ganhará em breve um documentário biográfico.

Morto em 1988, aos 64 anos, vítima de um câncer, Valdés será lembrado através de registros inéditos e entrevistas de amigos, familiares e fãs de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. O documentário se chamará “Con permisito dijo Monchito” (“Com licencinha, disse madruguinha”, em tradução livre), uma referência a uma frase usada na série.

Leia também

Read More

Maquiadora com quem Nicolas Cage ficou casado por 4 dias diz que foi humilhada pelo ator

O ator Nicolas Cage (Foto: Getty Images)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casamento de Nicolas Cage, 55, com a maquiadora Erika Koike, 35, durou apenas quatro dias, mas ainda tem dado muito o que falar. Dois meses depois da cerimônia acontecer, a ex-mulher do ator contou que ela foi humilhada e maltratada.

“Nic poderia ter vindo e falado comigo em vez de me humilhar publicamente. Fui magoada e maltratada. É injusto, mas o caso está selado e meu advogado não me deixa falar até terminarmos”, contou Erika ao ‘Daily Mail’.

Leia mais

Read More

Globo cria perfis de personagens nas redes sociais

Globo cria perfis de personagens nas redes sociais

A emissora carioca está dando o que falar com essa novidade, após criar perfil de Vivi Guedes, de “A Dona do Pedaço”, no Instagram

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/globo-cria-perfis-personagens-nas-220229011.html

Read More