Alice Wegmann posa nua e fala sobre autoestima: "É só meu corpo, minha casa"

Foto: Bruna Castanheira

Alice Wegmann pode finalmente dizer que é uma mulher liberta. No auge dos seus 23 anos, a atriz, que esta no ar com a novela Orfãos da Terra, aparece na nova capa da revista Marie Claire vestindo apenas um par de tênis e fala muito sobre sua relação com o corpo: “Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bemestar”, explica no começo da entrevista.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A intenção da atriz foi bancar uma nudez que não fosse padrão ou hipersexualizada:”Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos”, se alegrou...

Read More

Bruna Marquezine usa bolsa querida das celebridades de quase R$ 2 mil

Bruna Marquezine “copia” look de Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine @kyliejenner)

Vamos combinar… Bruna Marquezine é muito estilosa! Enquanto a gente se inspira nas produções dela por aqui, a atriz também “copia” as musas que são suas referências em moda. Uma delas é Kylie Jenner, sabia? A atriz apareceu usando um look muito parecido com o da irmã de Kim Kardashian na última quinta-feira (23).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Bruna apostou em um vestido longo verde transparente lindo com biquíni por baixo. Mas o nosso foco está na bolsa de palha da grife Jacquemus

Leia também:

Read More

Nora de Bolsonaro rebate críticas após posar de lingerie: 'Feministas e machistas opressores'

A noiva não levou desaforo para casa (Foto: Reprodução/Instagram/@dnfotos)

A psicóloga Heloisa Wolf se casou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro no último sábado (25), em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Para celebrar a união, a noiva posou para as lentes do fotógrafo Davi Nascimento, que divulgou as imagens em seu Instagram no dia seguinte mostrando os bastidores.

Nos comentários Heloisa foi bastante criticada por conta de uma imagem em que aparece de lingerie. Várias pessoas foram irônicas e afirmaram que a família do presidente Jair Bolsonaro já tem motivos para se constranger.

Leia também

Read More

Ex-banda de Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró já teve 4 músicos mortos de forma trágica

Fim trágico dos membros da banda Cavaleiros do Forró (Foto: Divulgação)

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27), após a queda de um avião, em Sergipe, mas não foi o único músico que começou na banda Cavaleiros do Forró e teve um fim trágico.

Além dele, o vocalista José Inácio e o guitarrista Edivan da Silva morreram em um acidente envolvendo dois ônibus em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, em maio de 2004.

Leia também

Como se não bastasse, em junho...

Read More

Dicas de roupas que afinam a silhueta

Dicas de roupas que afinam a silhueta

É sempre bom lembrar: o melhor corpo é aquele que a gente tem. Mas todo mundo quer se sentir bem com as roupas que usa, né? Pensando nisso, separamos algumas peças que afinam a silhueta e podem ajudar a levantar sua autoestima!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/dicas-roupas-que-afinam-silhueta-211415054.html

Read More