Qual é a melhor forma de se preparar para o sexo anal?

Getty Images

Por Hello Giggles

O que Lady Gaga, os tênis de plataforma e o sexo anal têm em comum? Eles estão em alta.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Nesta manhã, em um período de uma hora, a música ‘Truffle Butter’ tocou na minha cafeteria preferida (se você não sabe o que isso tem a ver com sexo anal, dê uma olhada no Urban Dictionary). Um e-mail sobre o lançamento de um novo plug anal chegou à minha caixa de entrada, e minha amiga me enviou uma mensagem perguntando qual posição seria a melhor para fazer sexo anal pela primeira vez.

Ainda assim, ...

Read More

Aos prantos, Wesley Safadão canta no velório de Gabriel Diniz: 'Um cara diferenciado'

Por Bárbara Saryne e Rosália Vasconcelos

Não foi um show comum com direito a palco e coreografia, mas Wesley Safadão fez uma de suas apresentações mais emocionantes na tarde desta terça-feira (28).

O cantor interpretou a música ‘Paraquedas’, um feat de Gabriel Diniz com a dupla Jorge e Matheus, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB), que reuniu cerca de 20 mil pessoas no velório do sertanejo de 28 anos.

Leia também

Gabriel Diniz morreu com a queda de um avião de peque...

Read More

“MasterChef” tem momento mais quente da temporada

“MasterChef” tem momento mais quente da temporada

O episódio de domingo (26) pegou fogo com a eliminação de Helton, de 19 anos. Caçula da edição, o mineiro era considerado o queridinho do reality show

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/masterchef-tem-momento-mais-quente-130648108.html

Read More

Alice Wegmann posa nua e fala sobre autoestima: "É só meu corpo, minha casa"

Foto: Bruna Castanheira

Alice Wegmann pode finalmente dizer que é uma mulher liberta. No auge dos seus 23 anos, a atriz, que esta no ar com a novela Orfãos da Terra, aparece na nova capa da revista Marie Claire vestindo apenas um par de tênis e fala muito sobre sua relação com o corpo: “Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bemestar”, explica no começo da entrevista.

A intenção da atriz foi bancar uma nudez que não fosse padrão ou hipersexualizada:”Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos”, se alegrou...

Read More

Bruna Marquezine usa bolsa querida das celebridades de quase R$ 2 mil

Bruna Marquezine “copia” look de Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine @kyliejenner)

Vamos combinar… Bruna Marquezine é muito estilosa! Enquanto a gente se inspira nas produções dela por aqui, a atriz também “copia” as musas que são suas referências em moda. Uma delas é Kylie Jenner, sabia? A atriz apareceu usando um look muito parecido com o da irmã de Kim Kardashian na última quinta-feira (23).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Bruna apostou em um vestido longo verde transparente lindo com biquíni por baixo. Mas o nosso foco está na bolsa de palha da grife Jacquemus

Leia também:

Read More