Luiza Tomé brinca sobre seu corpo: "Sou uma coroa honesta"

Luiza Tomé mostra boa forma de biquíni e encanta seguidores

Aos 57 anos, Luíza Tomé arranca suspiros com seu físico invejável. A  atriz contou ao Gshow sobre sua vaidade e também sobre como é ser musa na maturidade.

“Sou uma coroa honesta. Não quero ter um corpo de 20 anos, quero ter o meu corpo, mas me manter legal dentro dessa faixa etária”, explicou.

Luiza também falou sobre como lida com o assédio nas redes sociais.

“Sou uma coroa honesta. Não quero ter um corpo de 20 anos, quero ter o meu corpo, mas me manter legal dentro dessa faixa etária”, afirmou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/luiza-tome-brinca-sobre-seu-corpo-sou-uma-coroa-honesta-194552114.html

Read More

Anitta beija 24 homens e mulheres em novo clipe; Assista!

Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Anitta lançou, nesta sexta-feira (09), o clipe de ‘Não Perco Meu Tempo’,  música que faz parte de seu mais novo EP ‘Solo’, com direito a musicas em inglês, português e espanhol. E podemos te contar que a cantora não perdeu tempo nenhum em mostrar o quão solteira está no curta-metragem.

Leia mais: Quase 30 anos depois, Xuxa recria foto com paquitas

Nos três minutos de música, o sucesso do pop aproveita para beijar ao menos 20 pessoas diferentes. E tem para todos os gostos viu? Mulheres, homens, mais novos e até mais velhos participaram do “beijaço” promovido por Anitta. Ousada, não é mesmo? Veja o clipe na íntegra abaixo:

Anitta surge nua e coberta de cobras em prévia de clipe

O vídeo ilustra a música Venen...

Read More

Emocionada, Adriana Lima se despede da Victoria's Secret após 19 anos

Emocionada, Adriana Lima se despede da Victoria's Secret após 19 anos

A marca de lingerie Victoria’s Secret gravou seu tradicional desfile na última quinta-feira (8), no Pier 94, em Nova York, nos EUA, e além de apresentarem as novas peças, o evento contou com a emocionante despedida da brasileira Adriana Lima, 37 anos.

A baiana começou a trabalhar na marca em 1999 e desfilou durante todos os anos — com pausa somente em 2009, quando se casou com o jogador de basquete Marko Jarić. “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. Tudo de bom aos melhores fãs do mundo...

Read More

Palmirinha presenteia seguidores com foto antiga: 'Do fundo do baú'

Foto: Reprodução/Instagram

Não dá para negar que a apresentadora Palmirinha, é uma das vovós mais queridas do Brasil, certo? Mas como será que era a nossa senhorinha favorita em sua juventude? Bom, se você é curioso assim como nós, já temos a resposta certa.

Leia mais: Ícone dos anos 2000, Lindsay Lohan pede trabalho pelo Facebook

Palmirinha, que completou nada mais, nada menos do que 87 anos em junho, postou em seu Instagram na noite desta quinta-feira (08) uma foto super rara de quando era muito jovem.

Leia mais: Marquezine tatua ‘Estou com fome’ e surpreende web

O clique em preto e branco mostra uma adolescente maquiada com cabelos arrumados em uma tiara. “Do fundo do baú para o #TBT de hoje. Era eu há uns dias atrás!”, brincou a apresentadora...

Read More

Nos cinemas como Chacrinha, Nercessian e Sterblitch saúdam espírito agregador do apresentador

Imagem: Suzanna Tierrie/Divulgação

O discurso de que é preciso unir o Brasil ganhou força nas últimas semanas, após uma campanha eleitoral que dividiu o país. O momento pode deixar muita gente pensando que há poucos motivos para sorrir, mas a equipe de ‘Chacrinha – O Velho Guerreiro’, filme em cartaz nos cinemas, acredita que ver na tela grande a figura do irreverente apresentador pode servir de inspiração para o ânimo popular.

“Acho que a grande mensagem que ele trazia, e continua sendo importante no Brasil, é saber conviver com a diversidade. Ele tinha isso como lei no programa dele...

Read More