Bruna Marquezine tatua 'Estou com fome' em francês e surpreende seguidores

Foto: Eduardo Bravim (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é cheia de tatuagens pequenas e delicadas que exalam sua personalidade. Mas recentemente a musa foi para lá de criticada pelo novo design escolhido para eternizar na pele. Bruna tatuou “J’ai Faim”, que em francês significa “Estou com fome”. Inusitada, não é mesmo?

Leia mais: Eduardo Costa ameaça Fe Lima após discurso feminista

Assim, nem precisamos dizer que a frase polêmica rendeu muito pano para manga nas redes sociais. Uma seguidora elogiou dizendo que gostaria de “ser chique” como Bruna e só assim todo mundo amaria suas tatuagens.

Leia mais: Portiolli aprova slogan da ditadura e diz que Venezuela é logo ali

Empática como sempre, a atriz respondeu: “Ninguém tem que aprovar, só você te...

Read More

Continuação de 'Frozen' irá se passar longe do reino de Arendelle, diz diretora

(Imagem: divulgação Disney)

‘Frozen 2’, sequência da animação de 2013, terá uma mudança de cenário em relação ao primeiro filme. Agora as irmãs Elsa e Anna irão explorar locais novos, segundo a diretora Jennifer Lee.

“É um filme maior e mais épico do que o primeiro”, comentou, em entrevista para a revista Variety. “Elas vão parar muito longe de Arendelle”.

Jennifer também falou sobre as músicas. Quatro composições já foram feitas pela dupla Bobby Lopez e Kristen Anderson Lopez, responsáveis por ‘Let it Go’, a canção-tema do original que ganhou um Oscar e virou mania em todo o mundo. Segundo ela, uma das inéditas tem o potencial para alcançar o mesmo sucesso.

“Eles nos apresentaram essa canção há apenas três semanas e nós amamos...

Read More

Vanessa Hudgens vive dois papéis em 'A Princesa e a Plebeia', nova comédia da Netflix. Veja trailer

(Imagem: divulgação Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de sua próxima comédia romântica, ‘A Princesa e a Plebeia’. Vanessa Hudgens (de ‘High School Musical’ interpreta duas personagens, Stacy, uma humilde confeiteira e Margaret, uma futura princesa. Neste conto repleto de magia e em clima de Natal, elas acabam trocando de lugar.

Stacy se apaixona pelo príncipe prometido para Margaret, enquanto esta se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy. É a receita para aqueles encontros e desencontros típicos dos filmes do gênero.

‘A Princesa e a Plebeia’ estreia na Netflix semana que vem, 16 de novembro. Veja o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:htt...

Read More

Protagonista da franquia 'Kingsman', Taron Egerton não estará no próximo filme

(Imagem: divulgação Fox)

O próximo filme da franquia ‘Kingsman’ não terá Eggsy (personagem de Taron Egerton) como protagonista. O ator fez a revelação em entrevista para o Yahoo! britânico.

“Acho que posso dizer isso, eu não vou estar no próximo Kingsman. Isso não significa que nunca mais farei parte de um dos filmes. Eu estava com Matthew Vaughn [o diretor] uns dias atrás, nós ainda estamos trabalhando juntos, mas essa próxima jornada não envolve meu personagem”, contou.

“Estou triste que não estarei nessa jornada com ele, mas essa não é a última vez que você verá Eggsy”, garantiu.

Previsto para o final de 2019, ‘Kingsman – The Great Game’ irá focar na criação da agência de espionagem, ainda no início do século XX...

Read More

Público não aguenta mais “Segundo Sol”

Público não aguenta mais “Segundo Sol”

Depois de muitas reviravoltas a novela termina esta semana

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/p%C3%BAblico-n%C3%A3o-aguenta-mais-segundo-183231769.html

Read More