Anitta posta foto romântica com Pedro Scooby em viagem: 'Cartão postal'

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

As férias de Anitta na Indonésia continuam rendendo assunto nas redes sociais. A cantora, que assumiu seu relacionamento com Pedro Scooby no último fim de semana, publicou uma foto fofa ao lado do companheiro na noite da última segunda-feira (03) e recebeu muitos elogios.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Cartão postal”, escreveu a artista na legenda. No clique, Anitta aparece agarradinha ao ex-marido de Luana Piovani, que já mandou algumas indiretas ao comentar o novo relacionamento do surfista.

Leia também

Read More

Gracyanne Barbosa quer ser mãe e se declara para Belo: 'Felizes juntos'

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram@belo)

Por Aline Nobre (@linesnobre)

Há sete anos casada com seu “tudão”, Gracyanne Barbosa conta que a base de sua relação com Belo não poderia ser outra a não ser o amor.

“O amor tem uma existência imensa nas nossas vidas, minha e dele. E não sei explicar com outra palavra a não ser o amor, o amor que faz com que sejamos felizes juntos por todos esses anos que já passaram e pelos que estão por vir”, garantiu ela, que espera ter um filho com o cantor em breve.

Leia também

Read More

'Não tenho o que falar', diz Viviane Araújo sobre conversa com Belo e Gracyanne

Fotos: Reprodução/Instagram (@belo /@araujovivianne)

Tudo indica que a treta entre Viviane Araújo, Belo e Gracyanne não terá o capítulo que tanto aguardávamos. Há um mês, o cantor falou que pensava em conversar com a ex para esclarecer qualquer mal entendido, mas Vivi já deixou claro que não está aberta para bater esse papo.

“Não tenho o que falar. Não tenho o que conversar com nenhum deles”, disse a atriz ao ‘Fofocalizando’. Ainda segundo ela, a música cantada em um churrasco com amigos no início de abril não foi uma alfinetada. “Eu estava me divertindo, cantando várias músicas. Não ia deixar de cantar uma música do Soweto”, explicou.

Leia também:

Read More

Ação pede R$ 6 milhões da Globo por suposto plágio

Ação pede R$ 6 milhões da Globo por suposto plágio

“O Sétimo Guardião” terminou na TV, mas ganhou mais capítulos na Justiça. A novela da Globo vai enfrentar mais um processo por plágio

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/a%C3%A7%C3%A3o-pede-r-6-milh%C3%B5es-201910844.html

Read More

Geena Davis será homenageada por postura feminista com prêmio especial do Oscar

(Foto: Getty Images)

A atriz Geena Davis é uma das quatro personalidades escolhidas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para ser homenageada na cerimônia do Governor’s Ball, no próximo mês de outubro. Ela está na lista ao lado do ator Wes Studi e dos cineastas David Lynch e Lina Wertmüller, que receberão Oscars honorários, de acordo com informações do site The Wrap.

Davis, que já tem um Oscar na estante por ‘O Turista Acidental’ (1988) e uma indicação por ‘Thelma & Louise’ (1992), ficará com o Jean Hersholt Humanitarian Award, prêmio dado pela Academia a artistas que se destacam em causas humanitárias...

Read More