Anitta assume namoro com Pedro Scooby durante viagem a Indonésia

Anitta e Pedro Scooby. Fotos: reprodução/Instagram/@anitta e @pedroscooby

Anitta e Pedro Scooby estão em clima de romance em Bali, na Indonésia. A cantora confirmou o namoro com o ex-marido de Luana Piovani ao blog do Leo Dias, no UOL. O surfista publicou ainda uma foto do casal, com vários coraçõezinhos, e um vídeo narrado por ela em seus stories, em clima de intimidade.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse a cantora ao colunista.

Leia também:

Read More

Até nas férias Anitta causa: confira o que a poderosa tem feito na Indonésia

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

Depois de tanto trabalhar lançando músicas, clipes, parcerias e shows pelo Brasil e outros países, Anitta resolveu, finalmente, tirar férias. Além de descansar, a poderosa, claro, está curtindo, como ela bem sabe fazer, e ainda está curtindo o romance com Pedro Scooby. Ainda bem!

O destino escolhido pela poderosa foi a Indonésia, mas antes teve uma passagem por Dubai por conta de uma conexão. Acham que a cantora perdeu tempo em aeroporto? Por lá, Anitta “turistou” com os apresentadores Kris Fade e Brianna.

Leia também

Read More

Homem gasta mais de R$ 15 mil em cirurgia polêmica para ter tanquinho; entenda o procedimento

Reprodução/ Instagram @omepangpaparn

Um homem tailandês chocou o mundo inteiro ao investir em uma cirurgia inusitada para conquistar o abdômen de seus sonhos. Pangpaparn Ounvilai, de 24 anos, se submeteu a uma lipoaspiração para conquistar um “tanquinho”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

O procedimento remove a gordura de algumas partes da região para que se formem os gominhos falsos. “Eu malho há muitos anos, mas eu queria que o meu abdômen ficasse mais definido”, contou o jovem ao Daily Mail. Ele revela que gastou cerca de $ 4 mil na cirurgia, mais de R$ 15 mil. “Eu estou feliz assim”, disse Ounvilai após a operação.

Leia também:

Read More

Juliana Didone anuncia fim do casamento: 'Nossa separação é amigável, madura'

Juliana Didone. Foto: reprodução/Instagram/julianadidone

Pouco mais de um ano após o nascimento da filha, Liz, Juliana Didone anuncia o fim do casamento com o artista plástico Flávio Rossi. Em entrevista à revista “Crescer”, a atriz de “Topíssima”, na Record, diz que os dois, juntos por seis anos, estão há um tempo separados, mas que ainda têm “um elo profundo”.

“Nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância – como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento”, contou a intérprete, de 34 anos.

Leia também:

Read More

Rádio Globo muda estilo, demite apresentadores e Otaviano Costa não aceita continuar

A Rádio Globo vai mudar de cara em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Rádio Globo vai mudar de cara em breve e, por conta disso, já dispensa boa parte de seu elenco de artistas. Todos já estão avisados e só continuam com seus programas na grade até, no máximo, o dia 14 de julho.

Todos os grandes nomes do elenco foram dispensados, dentre eles Adriane Galisteu, Fernanda Gentil, Maju Coutinho, Marcos Veras e Rosana Jatobá. Apenas Otaviano Costa foi convidado a permanecer, mas disse que não aceitaria ficar.

Leia mais

Read More