'Não pensei que gravar um culto pudesse ser preconceito', diz Paulo Betti após polêmica com Universal

Foto: Paulo Belote/Globo

O ator Paulo Betti se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (23) com o bispo Edir Macedo. Enquanto assistia um culto da igreja Universal, o artista fez um vídeo e acabou levando bronca de um segurança. Nas imagens divulgadas no Instagram, o funcionário da igreja pede para que o artista pare de gravar, mas Paulo insiste querendo saber o que o impede de fazer o registro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Fui expulso do ambiente da Igreja Universal por um brutamontes, quase quebrou minha câmera. Não querem que revelem o quê?”, questionou ele, no ar em “Órfãos da Terra“, ao divulgar o vídeo.

Pouco tempo depois, Paulo excluiu o post e recebeu críticas de internautas e até da própria igreja, que emiti...

Read More

Após dar à luz Senor, Patricia Abravanel já quer engravidar mais uma vez

Foto: Reprodução/Instagram (@patriciaabravanel)

Patricia Abravanel mal deu à luz o pequeno Senor e já está pensando no próximo filho! A apresentadora, que compartilhou recentemente a cerimônia de circuncisão do bebê ao lado de Silvio Santos, publicou nesta terça-feira uma declaração daquelas para o maridão, Fábio Faria.

“Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho?Ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava”, escreveu em tom de brincadeira. Mas bem sabemos que toda brincadeira tem um fundo de verdade não é mesmo?

Leia mais:...

Read More

Sasha e outros famosos que já declararam usar maconha

Sasha e outros famosos que já declararam usar maconha

Xuxa entregou a filha ao dar uma entrevista a Luana Piovani: “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’”. Veja quem mais já declarou usar a droga

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/sasha-e-outros-famosos-que-154133273.html

Read More

Circuncisão do neto de Silvio Santos gera dúvidas; entenda o procedimento

(Foto: Reprodução/ Instagram @patriciaabravanel)

Por Juliana Gola

No último domingo (21), o apresentador Silvio Santos visitou o neto Senor, após a circuncisão feita no 8º dia de vida. O procedimento faz parte da tradição religiosa seguida pela família Abravanel, em que a remoção do prepúcio do pênis simboliza a inclusão da criança na comunidade judaica. O bebê nasceu no dia 14 de abril, ganhou o nome do avô famoso, Senor, e é filho de Patricia Abravanel com o deputado Fabio Faria.

A operação gerou dúvidas na internet. Mas, afinal, quando é recomendada e quais os efeitos na vida adulta? Para entender, conversamos com o urologista Dr. Victor Srougi e com o pediatra Dr. Romualdo Osorio Correa...

Read More

'A Sasha sempre fala para eu experimentar maconha', conta Xuxa em papo com Piovani

Xuxa fala da relação com Sasha (Foto:  Reprodução / Instagram (@xuxamenegheloficial))

Luana Piovani não tem papas na língua na internet e costuma deixar seus seguidores bem à vontade para ouvir e compartilhar histórias íntimas. Na televisão, tudo indica que não será diferente. Em junho, ela estreará no comando do “Luana é de Lua“, no canal E!, e a atração, que mostrará a intimidade da atriz e de outros convidados, já está dando o que falar bem antes da estreia.

O jornalista Leo Dias, por exemplo, conseguiu um teaser com trechos do programa. E o vídeo mostra logo o momento em que Xuxa revela para a atriz um conselho que costuma receber da filha...

Read More