Com passeio de limousine e jantar romântico, Carlos Alberto celebra aniversário de casamento

Carlos Alberto de Nóbrega comemora um ano de casado com Renata Domingues. Foto: reprodução/Instagram/calbertonobrega

Foi romântica a comemoração de um ano de casados de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues. O casal celebrou a data em Campos do Jordão (SP), onde tiveram um jantar especial, com direito a passeio de limousine. Segundo o humorista, os dois foram recepcionados pelo proprietário do restaurante.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Viemos para Campos do Jordão curtir esse frio gostoso. E nesse ambiente frio, o calor humano de uma pessoa que não conhecia: Bernard. Proprietário do restaurante Pontremoli, que descobriu onde estávamos ‘escondidos’ e nos convidou para conhecer sua propriedade...

Read More

Empresária mineira se casa com ela mesma: “Quis assumir o compromisso de me amar”

Casamento sologâmico (Foto: Arquivo pessoal)

Por Aline Nobre

Jussara Dutra Couto, de 38 anos, realizou um sonho neste último domingo (26). Mas não pensem que foi algo “comum”. Teve ansiedade, nervosismo, vestido de noiva, buquê, véu, festa, padrinhos, muita emoção e até pajem. Com esta breve descrição parece se tratar de um casamento tradicional, mas não é. A empresária de Belo Horizonte subiu ao altar sozinha, em um casamento sologâmico, ou seja, Jussara se casou consigo mesma para celebrar o amor próprio.

“Eu vou lembrar desse dia e dizer sempre que eu sou uma mulher forte. Eu entendi que a vida é uma jornada, e podemos levá-la melhor se a gente se amar, se respeitar...

Read More

Ticiane Pinheiro e César Tralli curtem festa junina antecipada com Rafa Justus

Cesar Tralli, Rafa Justus e Ticiane Pinheiro na festa junina. Foto: reprodução/Instagram/cesartralli

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli acompanharam Rafa Justus numa festa junina antecipada neste fim de semana. O casal publicou fotos da comemoração, com a menina vestida a caráter, e o barrigão da loura, na 33ª semana de gestação, em evidência.

“Quarteto Junino. Festa junina já em maio. Show! Pode antecipar e me chamar. Volto a ser criança… À espera de mais uma criança”, escreveu o jornalista, que em breve será pai de Manuella.

Leia também:

Read More

Após bacon no prato, Gabriela Pugliesi é detonada na internet: 'Vegana de Taubaté'

Gabriela Pugliesi nas Ilhas Maldivas. Foto: reprodução/Instagram/gabrielapugliesi

Não foi só a cor do mar cristalino que chamou a atenção dos seguidores de Gabriela Pugliesi, de férias nas Ilhas Maldivas. A internet não perdoou ao ver fatias de bacon na mesa de café da manhã da musa fitnesse. Bastou isso para a loura ser chamada de “vegana de Taubaté” nas redes sociais e ter que se explicar.

“Não era ela que era vegana?”, questionou uma internauta. “Pra que fingir que não era seu se o outro prato era igual?”, comentou outra...

Read More

Lady Francisco morre aos 84 anos, no Rio de Janeiro

Foto: Globo/Raquel Cunha

Aos 84 anos, a atriz Lady Francisco acaba de falecer. Lady estava internada na UTI do Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e teve uma piora em seu estado de saúde na sexta-feira (24). O motivo da internação, que aconteceu em abril deste ano, havia sido o fato de que a atriz quebrou o fêmur durante um passeio com seus cachorros no Parque Guinle, onde tinha residência.

Lady chegou a ser operada, mas teve complicações após a cirurgia e precisou ser entubada, sedada e submetida a uma traqueostomia. A assessoria do hospital Unimed-Rio confirmou a morte e lamentou o acontecimento com uma nota

Leia também

Read More