Virada Cultural: cachês de artistas causam polêmica

Virada Cultural: cachês de artistas causam polêmica

Internautas se indignaram com o valor que alguns cantores receberão no evento. Anitta irá faturar R$ 300 mil. Criolo e Emicida ganharão R$ 140 mil cada

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/virada-cultural-cach%C3%AAs-artistas-causam-214751632.html

Read More

Em Cannes, Kleber Mendonça diz que país vive desmoronamento da cultura

Kleber Mendonça Filho durante coletiva de imprensa no Festival de Cannes (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

CANNES, FRANÇA, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após terem chorado no fim da sessão de ‘Bacurau’ durante o Festival de Cannes, nesta quarta (15), os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles afirmaram que a emoção foi provocada por exibirem o longa enquanto as artes no Brasil sofrem um “desmoronamento”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Foi incrível mostrar esse filme num momento em que estão tentando esconder a cultura”, afirmou Kleber em conversa com os jornalistas no dia seguinte à estreia.

Ele ainda mencionou os protestos em várias cidades brasileiras contra o congelamento de gastos na educação, que aconte...

Read More

Caio Blat nega assédio e diz ser acusado sem provas

Foto: Reprodução/Instagram (@caio_blat)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Caio Blat, 38, disse que ficou surpreso e indignado ao saber que a Globo apura uma denúncia de assédio contra ele. A queixa teria sido feita por uma atriz colega de elenco dele na novela “O Sétimo Guardião”, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL.

Em nota encaminha ao colunista, Blat afirmou que a denúncia é “mentirosa” e que o assédio é uma atitude covarde, assim como acusá-lo sem provas.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito...

Read More

Luciano Camargo comemora segunda casa em Orlando: 'Nada como um dia após o outro'

Foto: Reprodução/Instagram@camargoluciano

Segunda casa em Orlando, nos EUA, isso é o que chamamos de ostentação. Luciano Camargo comemorou o feito em suas redes sociais nesta quarta-feira (15).

“Há dois anos atrás fui pego de surpresa e aquele que confiei, que sempre acreditei, do nada não era mais de confiança. Fui ao chão, passado o tempo orei a Deus e levantei…mudei e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo, pois naquele momento, eu disse: ‘Nada melhor como um dia após o outro.’ Hoje é o outro dia. Esta é nossa segunda casa em Orlando. Não vemos a hora de entrarmos em nossa nova casa.”

“Compramos essa área por causa daquela árvore que minhas filhas (as gêmeas Isabella e Helena,...

Read More

Isabella Santoni diz que teve mochila furtada em aeroporto no Rio

Foto: Reprodução/Instagram (@isabellasantoni)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Isabella Santoni, 24, contou que foi vítima de um golpe na porta do aeroporto Santos Dumont, no Rio, na semana passada. Ela disse que, em um momento de distração, a mochila do seu namorado, Caio Vaz, que tinha um MacBook (laptop da Apple) dentro, foi furtada.

Isabella relatou o que aconteceu em vídeos publicados no Stories do seu Instagram nesta quarta (15), enquanto esperava o namorado buscá-la no aeroporto. “Semana passada, na quinta-feira (9), eu tive um dia bem estranho, acho que o pior da minha vida. Aconteceram diversas coisas (…) Agora, acho importante falar para vocês...

Read More