Simaria dá presentão de aniversário a Simone: uma bolsa de R$ 4,5 mil

Simone e Simaria. Foto: reprodução/Instagram/simoneesimaria

Simone recebeu um mimo e tanto da irmã, Simaria, no seu aniversário de 35 anos, completados na última sexta-feira, 24. A cantora ganhou uma bolsa de grife que custa cerca de R$ 4,5 mil (980 euros).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Ó que linda essa! Meu Deus do Céu! Obrigada irmãzinha do meu coração, eu amei”, disse a aniversariante, que publicou um vídeo nas suas redes sociais.

Leia também:

Simone posa com bolsa qu...

Read More

Ana Furtado confunde data no 'É de Casa': 'Falei 25 de março'

Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado no “É de Casa”. Foto: reprodução/TV Globo

Ana Furtado leva com bom humor as próprias gafes. Na abertura do “É de Casa” do último sábado, 25, a apresentadora se enganou e trocou a data. Ao lado de André Marques e Patrícia Poeta, ela saudou os telespectadores dizendo: “Muito bom dia! 25 de março… O ‘É de Casa’ está começando”.

Na mesma hora, Ana percebeu o erro e se corrigiu, caindo na gargalhada em seguida. “De março, eu falei de março! Estamos em maio! É porque eu saí de férias”, disse, achando graça da confusão. Patrícia ainda comentou: “É porque começa com M”.

Leia também:

Read More

Mesmo sob ataque no país, cinema brasileiro brilha em Cannes

Os diretores Juliano Dornelles (à esquerda) e Kleber Mendonça Filho recebem o Prêmio do Júri em Cannes, pelo filme ‘Bacurau’. (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Se tem muito brasileiro, incluindo gente que atualmente ocupa os mais altos escalões do poder, achando que o cinema nacional é assunto irrelevante, a comunidade internacional discorda. Neste último final de semana, nosso cinema levou prêmios importantes no Festival de Cannes, principal referência do circuito autoral da sétima arte.

Na sexta, ‘A Vida Invisível de Eurídice Gusmão’, do cearense Karim Aïnouz, foi escolhido o melhor filme da mostra Um Certo Olhar, dedicado às produções mais ousadas e experimentais.

Leia também:

Read More

Carla Perez e Xanddy comemoram formatura da filha nos EUA: 'Orgulho'

Carla Perez e Xanddy posam com os filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória, na formatura da adolescente. Foto: reprodução/Instagram/xanddyharmonia

Carla Perez e Xanddy vibraram com a formatura de Camilly Victória, filha mais velha do casal. Aos 17 anos, a estudante concluiu o Ensino Médio, em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família mora desde 2016.

“Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormi e tudo por um motivo, orgulho de você, minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei...

Read More

Comercial com live-action de 'Caverna do Dragão' mexe com o coração dos fãs

(Imagem: divulgação Renault)

A campanha publicitária da Renault que tranforma a animação ‘Caverna do Dragão’ em live-action e mostra os personagens enfim voltando para o mundo real tem rendido muitos elogios entre os fãs do desenho, que já estão implorando por um filme de verdade.

Criado originalmente nos anos 80, o desenho se popularizou na TV brasileira, com a exibição de seus 27 episódios em programas como o ‘Xou da Xuxa’. Figuras como o sábio Mestre dos Magos e o vilão Vingador entraram para o panteão da cultura pop.

Leia também:

Read More