Rebeca Abravanel faz declaração para o namorado Alexandre Pato: 'Eternamente sua'

(Foto: Reprodução/Instagram/@rebecaabravanel)

Rebeca Abravanel está mesmo apaixonada pelo jogador de futebol Alexandre Pato. Na manhã desta sexta-feira (12), a filha de Silvio Santos, conhecida por ter um perfil discreto, publicou uma foto nos Stories do Instagram em que aparece beijando o namorado com uma declaração: “Eternamente sua”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O relacionamento dos dois já era algo falado desde o início de dezembro de 2018, quando Rebeca e Alexandre foram flagrados em um shopping da capital paulista, mas o casal só assumiu o namoro em uma viagem para a Bahia, em Trancoso, onde passou a virada do ano.

Leia mais: Silvio Santos critica Claudia Leitte em programa: ‘Enche o saco’

Rebeca Abravanel está com 38 anos e...

Read More

BBB19: Expulsa, Hariany agradece apoio: 'Agora é bola pra frente, aprendendo com os erros'

BBB19: Hariany agradece carinho da torcida. Foto: reprodução/Twitter/@hariany

Horas depois de ser desclassificada do Big Brother Brasil 19 por agressão, Hariany se pronunciou em suas redes sociais. A goiana não falou muito sobre o empurrão em Paula durante uma briga nesta madrugada, que acabou provocando sua expulsão, e usou boa parte da mensagem para agradecer o carinho que tem recebido de seus fãs após sua saída um dia antes da final do programa. Ela, assim como Alan, já tinha vaga garantida entre os três finalistas.

“Resolvi aparecer aqui pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo todo carinho, todo apoio que estou recebendo...

Read More

Anitta sobre bissexualidade: 'É a minha realidade há mais de 10 anos, roubava pretendentes do meu irmão'

Anitta beija outra mulher em clipe (Foto: Reprodução / Kisses Anitta)

Divulgando seu novo álbum ‘Kisses’, Anitta está fazendo uma série de entrevistas por onde passa e, durante uma conversa com a revista espanhola ‘Shangay‘, abriu o jogo sobre sua bissexualidade, algo ainda pouco falado pela ‘poderosa’ no Brasil e também com poucos detalhes em sua biografia não autorizada, “Furacão Anitta“.

“A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa...

Read More

Mulher de Thiago Silva critica deboche de Luana Piovani: 'O sobrenome Silva tem peso'

(Fotos: Reprodução/Instagram/@luapio/@bellesilva)

A treta entre Luana Piovani e Belle Silva, a mulher do jogador de futebol Thiago Silva, agitou as redes sociais nesta quinta-feira (11). Tudo começou quando Luana fez um desabafo sobre viajar com os filhos e Belle gravou vídeos criticando a postura da atriz.

Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”, questionou a mulher na ocasião.

Luana, porém, não gostou da intromissão de Belle e fez deboche ao ser avisada sobre os comentários dela. “Amada, nem sei do que você está falando...

Read More

Maquiador cria ilusões de ótica que vão te impressionar

Maquiador cria ilusões de ótica que vão te impressionar

Maquiagem tem o poder de transformar as pessoas e o maquiador italiano Luca Luce é a prova disso. Ele usa o próprio rosto como tela para criar pinturas 3D que são extremamente realistas.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Luca tem 40 anos e trabalha com maquiagem há 18 anos, criando looks para TV e celebridades. Em 2014, ele decidiu tentar algo novo e começou a se dedicar à arte da ilusão de ótica.

Leia mais: Coreana usa maquiagem para criar ilusões de ótica em seu rosto

Primeiro ele começou maquiando as mãos, fazendo parecer que algumas partes estavam faltando...

Read More