Vítimas de sabotagem contraceptiva contam suas histórias

Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o seu próprio corpo.

De acordo com a Organização das Nações Unidas e a Organização Mundial da Saúde, todas as mulheres devem poder decidir quando e se querem começar uma família, manter ou interromper uma gravidez, e qual método contraceptivo querem usar – se quiserem usar alguma das alternativas. Estes direitos são chamados de “autonomia reprodutiva”.

Apesar disso, com frequência estes direitos humanos internacionalmente aceitos são violados por homens controladores, familiares intrometidos e poderes patriarcais. O que é ainda pior é o fato de que estas violações são tão comuns que muitas mulheres nem sabem que têm certos direitos, e não se dão conta de que estão sofrendo uma forma de abuso.

Um estu...

Read More

Oscar 2019 pode ser o primeiro em 30 anos sem apresentador

1 / 2
A noite mais importante para Hollywood, a do Oscar, está programada para acontecer no próximo mês, mas sem apresentador pela primeira vez em 30 anos

A noite mais importante para Hollywood, a do Oscar, está programada para acontecer no próximo mês, mas, pela primeira vez em 30 anos, pode não ter um apresentador, depois que o comediante Kevin Hart deixou a cerimônia e nenhum substituto adequado foi encontrado.

Embora os organizadores ainda não tenham confirmado os planos, fontes do mundo do entretenimento dizem que os produtores estão avançando com os preparativos para o 91º Oscar, em 24 de fevereiro, sem nenhum mestre de cerimônias.

Seria a primeira cerimônia do Oscar sem um anfitrião desde a de 1989 – amplamente considerada uma da...

Read More

Lilia Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa: "Mimada"

Reprodução/Instagram

O clima não está bom nas gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Veterana e consagrada, Lilia Cabral ficou muito irritada com um atraso da colega de elenco Marina Ruy Barbosa na última quinta-feira. A informação é do jornal Extra.

Praticamente toda a equipe foi convocada para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli).  Alguns atores foram convocados para chegar mais cedo e aceitaram a solicitação, menos Marina Ruy Barbosa. Todos ficaram esperando a novata chegar para gravar.

Lilia não se conteve e passou um sermão em Marina Ruy Barbosa. Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a veterana. 

Marina ouviu tudo calada e disse q...

Read More

Juliana Paes publica nude de Carnaval e avisa: 'me aguardem'

Reprodução/Instagram

Carnaval começou! Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, Juliana Paes publicou uma prévia do seu ensaio e recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Esquentando os tamborins ou seria apenas uma prévia de um ensaio histórico pré Carnaval? Ai ai nem sei… só sei que fiquei muito feliz com tudo que fizemos hoje. Nem postei nada nos stories pra guardar surpresinhas pra vcs aqui do IG… me aguardem… me aguardem”, escreveu a atriz que posou com o bumbum à mostra.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Sabrina Sato volta ao Carnaval só no carão: 'Estou com peitão, sou a Sabrinão'

Sabrina Sato volta ao Carnaval só no carão: 'Estou com peitão, sou a Sabrinão'

Por: Leandro Lima

A mãe do ano estará sim no Carnaval 2019! Em sua primeira aparição pública após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato apareceu mais radiante do que nunca, brincou que agora é o ‘Sabrinão’ e expôs seu desejo de aumentar a família em 2020.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Tenho que segurar esse Carnaval no carão. Estou com o corpo maravilhoso de mãe. Aumentei meu quadril. Quando vocês me viram com esse peitão? Não olha muito que vaza leite! (risos). É uma outra Sabrina...

Read More