Mel Maia rebate críticas após fotos com roupa de banho: "Não entendem que estou crescendo"

Foto: Reprodução/Instagram (@melissamelmaia)

Mel Maia já não é mais aquela garotinha que começou na TV aos 7 anos, em “Avenida Brasil”. Prestes a soprar 15 velinhas, a atriz é cheia de opiniões e não entende as críticas que recebe ao postar fotos de biquíni na internet.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a jovem disse que não se abala com o que lê de negativo em suas redes sociais, mas acredita que as pessoas precisam compreender que ela cresceu e não será sempre aquela menininha da trama que fez sucesso.

“Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas...

Read More

6 teorias de fãs sobre o final de 'Vingadores: Ultimato'

Imagem: divulgação Disney/Marvel

A espera para a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ está acabando, e com ela termina também um dos passatempos preferidos da internet ao longo dos últimos meses: especular como o grupo de heróis vai derrotar o poderoso Thanos. Das mais

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Entre teses mais provavéis e outras puramente bizarras, reunimos abaixo seis das mais populares. Confira:

Volta no tempo

Tudo indica que o Reino Quântico, citado em ‘Homem-Formiga e Vespa’ será fundamental na trama. Através dele, os heróis poderiam voltar no tempo e enfrentar Thanos antes do vilão ter todas as joias do infinito, e com o grupo completo.

Via Giphy

Nebulosa é a chave

Vista até aqui como m...

Read More

Jojo Todynho rebate críticas após retirar excesso de pele e colocar 1,5 litro de silicone: 'A vida é minha'

Foto: Reprodução/Instagram (@jojotodynho)

A cirurgia de Jojo Todynho para retirar quase dois quilos de pele de cada seio e colocar 1,5 litro de silicone ficou entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (22). A cantora, no entanto, ficou irritada com as críticas e resolveu fazer um vídeo para esclarecer as dúvidas dos seguidores.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Já para acabar com a palhaçada, aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 quilos em dois meses. Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã? A vida é minha e faço o que eu quiser”, disse ela.

Na sequência, Jojo explicou que seus peito...

Read More

'Game of Thrones': censura corta cenas importantes na China

(Imagem: divulgação HBO)

A cena de sexo entre Arya Stark e Gendry foi um dos momentos mais comentados do episódio de ‘Game of Thrones’ exibido no último domingo. Na semana anterior, um recado do Rei da Noite, com uma criança morta pendurada na parede ao lado de braços decepados, gelou a espinha de um grupo de personagens e também dos espectadores.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

O público que assiste à série na China, porém, não pôde se juntar a discussão destes momentos, que dominaram as redes sociais. E isso não apenas porque sites como Twitter e Facebook são bloqueados no país, mas sim porque cenas como essas sequer foram exibidas lá...

Read More

Brega ou estilo? Joia nos dentes é moda entre as celebs

Brega ou estilo? Joia nos dentes é moda entre as celebs

Chamado de “grillz”, o acessório ficou famoso entre rappers norte-americanos. Há também o piercing dental, uma versão mais discreta. Dá para encarar?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/brega-ou-estilo-joias-nos-184545912.html

Read More