Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães em cerimônia luxuosa em Piranhas

Foto: Reprodução/Instagram (@carlinhosmaiaof)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aconteceu! O humorista e influenciador Carlinhos Maia, 27, casou na tarde da última terça-feira (21) com o noivo Lucas Guimarães em uma luxuosa cerimônia.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A comemoração aconteceu em um restaurante à beira do Rio Xingu, entre os estados do Sergipe e de Alagoas. O estabelecimento foi fechado ao público para receber a festividade do casal.

Leia também

Entre os famosos, Anitta, Kevinho, Jojo Toddynho Léo Di...

Read More

Sabrina Sato malha com Zoe no colo e mostra mais uma vez que ser mãe não é para iniciantes

Foto: Reprodução/Instagram (@sabrinasato)

Não é novidade nenhuma que Sabrina Sato precisou fazer adaptações em sua rotina desde que a pequena Zoe veio ao mundo. Com cinco meses, a filha da apresentadora com o ator Duda Nagle está sempre ao lado da mãe, mesmo nos momentos em que Sabrina precisa se dedicar a outras coisas.

Prova disso foram os stories da musa que, na noite desta segunda-feira (20) usou a filha como peso durante um exercício de agachamento enquanto estava na academia. Fofura, né? Olha só:

Foto: Reprodução/Instagram (@sabrinasato)

Leia também

Read More

Globo prepara reality show gastronômico

Globo prepara reality show gastronômico

O programa está sendo desenvolvido pela equipe de Boninho e contará com o francês Claude Troisgros. Se cuida, “Masterchef”!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/globo-prepara-reality-show-gastron%C3%B4mico-172619903.html

Read More

Ex-BBB Letícia Santiago mostra bastidores de cirurgia íntima: 'Meu marido apelidou minha pepeca'

Foto: Reprodução/Instagram (@lesantiago)

A ex-BBB Letícia Santiago contou, em seu canal do YouTube, que passou por uma cirurgia íntima e fez uma lipoescultura para tirar as gordurinhas das costas no dia 17 de abril. No vídeo, a influenciadora digital mostrou algumas imagens dos bastidores e revelou que até ganhou um apelido do marido.

“Ele apelidou minha pepeca de hipopótama. Está roxinha. Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem. Vamos ver se o maridão vai aprovar. Vamos ver quando a ‘hipopótama’ desinchar”, disse ela, que é casada com o deputado Miguel Corrêa e mãe de Júlia, Miguel e Stela.

As crianças, segundo ela, e...

Read More

Samantha Schmütz sai de táxi ao ouvir declaração homofóbica do motorista: 'Apavorada'

A atriz desabafou e foi elogiada pela atitude (Foto: Reprodução/Instagram/@samanthaschmutz)

A humorista Samantha Schmütz não encontrou motivos para sorrir na última segunda-feira (20). Em um vídeo publicado no Instagram, a artista contou que saiu de um táxi indignada depois que o motorista fez uma declaração homofóbica.

Enquanto estava no carro, Samantha conseguiu gravar um trecho da conversa e compartilhou para todos seus seguidores acompanharem. O motorista admite que agrediu um casal gay quando flagrou um beijo em público.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, inicia o taxista. “E o que você fez?”, questiona Samantha...

Read More