'Fui estuprada várias vezes e achava que a culpa era minha', diz Luisa Marilac

'Fui estuprada várias vezes e achava que a culpa era minha', diz Luisa Marilac

Aos 41 anos, Luisa Marilac lança biografia e comemora o fato de ainda estar viva. Sim, isso pode ser interpretado como um milagre no país onde mais se mata a população trans no mundo. Cerca de 40% dos 2.600 assassinatos de transexuais que aconteceram no planeta, nos últimos dez anos, foram no Brasil, segundo levantamento da associação europeia TransRespect. A expectativa de vida de uma pessoa trans no país é de 35 anos — menos da metade da média da população geral, que é de 75 anos A obra que conta a história de sua vida em 194 páginas revela informações que vão muito além dos bons drinques que a deixaram famosa na internet, em 2009...

Read More

Descubra a profissão com mais chances de cometer uma traição

Um novo estudo australiano revelou que quem trabalha no mercado financeiro tem uma probabilidade maior de trair seus parceiros. Foto: Getty Images

Não há uma forma segura de identificar um traidor, mas os resultados de uma nova pesquisa indicam que um fator pode ser fundamental para descobrir aqueles com maiores chances de trair: a profissão.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

De acordo com o site de relacionamentos extraconjugais Victoria Milan, as pessoas que trabalham no mercado financeiro têm a probabilidade mais alta de trair seus parceiros.

O site analisou 5.650 perfis de usuários e descobriu que 20% deles vêm desta indústria, notória por seus altos níveis de estresse.

Entre os usuários do site, 21% das mulheres trabalham com pri...

Read More

Como assim? Marca cria biquíni que não pode ser usado na água

Biquíni polêmico da marca Pretty Little Thing (Foto: Reprodução)

Um biquíni virou piada na internet após uma consumidora compartilhar sua experiência desastrosa com a peça no Twitter. Ela mostrou o que acontece com um modelo azul da marca Pretty Little Thing que custa 60 libras (que corresponde a bagatela de 315 reais!) quando entra em contato com a água e o resultado é chocante.

A usuária Alissa colocou a calcinha do biquíni em uma pia cheia de água e provou em fotos o que acontece quando a peça fica submersa por um tempo. “Eu amei o biquíni, mas não sei o que fazer para a tinta parar de sair quando está na água. Isso não parece normal para mim”, escreveu ela em mensagem para a marca no Facebook...

Read More

'Game of Thrones': versão adulta de Robin Arryn é elogiada por fãs

Robin Arryn antes e depois (Imagens: divulgação HBO)

Uma pequena aparição do personagem Robin Arryn no episódio final de ‘Game of Thrones’ foi o suficiente para fazer parte do público, especialmente o feminino, suspirar. Para elas, o herdeiro do Vale que leva o nome de sua família, cresceu e virou um sujeito charmoso e bonitão.

A transformação gerou comparações com o que acontece com Neville Longbottom (vivido por Matthew Lewis) ao longo da franquia ‘Harry Potter’, quando vai de um garoto tido como esquisitão para um autêntico galã, com o passar dos sete longas da saga.

Arryn, que participa da reunião do conselho de líderes para definir o novo Rei de Westeros, é interpretado pelo ator brasileiro Lino Facioli, que mora na Inglaterra desde os cinco ano...

Read More

Ceará se emociona e revela doença no 'Show dos Famosos': 'Sofri muito'

Ceará vestido de Agnaldo Rayol. Foto: Reprodução/instagram (@oceara)

Ceará abriu seu coração durante a última edição do ’Show dos Famosos’. Caracterizado de Agnaldo Rayol, o humorista começou sua apresentação contando que quase não conseguiu cantar. “Faltando um pouco mais de uma semana, tive um problema de saúde sério, sumiu a minha voz.”, revelou.

“Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo, sofri muito. Deco Fiori, preparador vocal, muito obrigado pela segurança que me passou. O ensaio ontem foi muito difícil, não estava conseguindo. Hoje, cheguei mais cedo. Muito obrigado a toda equipe, meu médico, obrigado a todos”, agradeceu o humorista.

Leia mais: ‘Vou despertar mulher que...

Read More