BBB19: Paula e Rízia disputam paredão que será decidido na terça

Paula e Rízia disputam paredão. Foto: reprodução/TV Globo

Em prova relâmpago, realizada logo após a eliminação de Gabriela, Alan conquistou a nova liderança do Big Brother Brasil. O catarinense foi o mais rápido numa dinâmica que exigia também concentração dos participantes. Em seguida, o líder indicou Paula diretamente para o próximo paredão duplo da casa, decidido na terça. Rízia foi a mais votada pela casa.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Na prova, a missão dos brothers era encaixar quatro dentes numa réplica de arcada gigante. Cada um tinha oito peças para testar no molde...

Read More

Marina Ruy Barbosa manda indireta nas redes sobre trabalho: "Fui para a balada e não cheguei atrasada"

Foto: Reprodução/Instagram (@marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa mandou aquela indireta em seus Stories do Instagram. No último domingo (07), a atriz – que atualmente está no ar com ‘O Sétimo Guardião’- foi às redes sociais para falar sobre o trabalho e alguns rumores que permeavam sua vida profissional.

“Fui para a balada ontem? Fui. Cheguei atrasada no trabalho hoje? Não”, debochou a ruiva em meio a risos. Indiretas mesmo, né? E se você ainda não entendeu o caso, te explicamos: No começo de 2019 a atriz Lilia Cabral ficou para lá de irritada com um atraso da colega de elenco.

De acordo com publicações, praticamente toda a equipe foi convocada para a cena de inauguração do...

Read More

Mulher de ator de 'The OC' acusa marido de traição e marca a suposta amante na postagem

Logan Marshall-Green e a mulher Diane Gaeta (Foto: Reprodução/Instagram @elemgy)

Diane Gaeta, esposa do ator Logan Marshall-Green, conhecido por seus personagens em “The OC” e “Prometheus”, foi a público no sábado (6) denunciar uma traição do marido e anunciar que está se separando. Ela também não fez nenhuma questão de esconder quem seria a ‘pivô’ do fim do relacionamento e marcou a suposta amante do marido, Sarah Hay. Climão!

“Eu entrei com pedido de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos”, escreveu Diane.

Leia Mais: Rapper brasileiro é chamado de ‘macaco’ por segur...

Read More

Maria Maya e Larissa Ayres, e mais casais famosos, embalados pelos shows do Lollapalooza

Maria Maya e Larissa Ayres, e mais casais famosos, embalados pelos shows do Lollapalooza

O line-up do Lollapalooza 2019 – que conta com shows de Sam Smith, Kings Of Leon, Tribalistas, Lenny Kravitz, entre outros – vem embalando alguns casais apaixonados que aproveitam o festival de música para curtir os hits românticos e trocar carinhos.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Entre os destaques, estão o casal de atrizes Maria Maya e Larissa Ayres, que curtiram a noite de sábado (6), com show do Kings of Leon, Post Malone, entre outros.

Leia Mais: Neon, animal print e transparências: famosos capricham no look em festival de música

Eliana e o marido, Adriano Ricco ...

Read More

Rapper brasileiro é chamado de 'macaco' por segurança no Lollapalooza: 'Racista não vai ter vez'

Evandro Fioti e Jorja Smith (Foto: Reprodução/Facebook @fioti)

O rapper Evandro Fióti, irmão do rapper Emicida e empresário da marca LAB, relatou em seu perfil no . Twitter na madrugada deste domingo (7), ter sofrido discriminação racial no segundo dia do Lollapalooza 2019. Ele afirma ter sido chamado de ‘macaco’ por um segurança da banda Kings Of Leon enquanto tentava deixar o local do evento.

“Estava assistindo o show do Kings Of Leon, realmente curto a banda, conheci através do Coachella. Porém decidi ir embora, estava com pulseira que dava acesso ao backstage. Com minha companheira resolvemos ir embora na penúltima música do show. Eis que o segurança me barrou...

Read More