Como guardar um abacate aberto sem que ele oxide?

Vida e Estilo

Por Jenny Sugar

Você já sabe que pode comprar vários abacates e mantê-los na geladeira. Provavelmente também sabe identificar um abacate perfeitamente maduro – há algo melhor do que abrir a fruta quando ele está com aquela cor linda e uma textura incrivelmente cremosa?

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Embora o abacate seja rico em gorduras monoinsaturadas, benéficas para a saúde, ele também tem um alto teor calórico. Por isso, ainda que você possa comer um abacate inteiro por dia, a maioria das pessoas prefere consumir apenas a metade ou parte dele. No entanto, como armazenar a fruta aberta sem que ela oxide e fique com aquela cor marrom?

Você só precisa de duas coisas: um pouco de óleo e papel alumínio...

Read More

Barragem em fazenda de Gusttavo Lima corre risco de rompimento

Foto: Reprodução/Instagram@gusttavolima

Uma barragem de uma represa particular entre os municípios de Caldazinha e Bela Vista de Goiás, próximos à Goiania, está em risco de romper atingindo casas e uma rodovia. A área faz parte da propriedade do cantor sertanejo Gusttavo Lima e foi adquirida pelo cantor em 2017. De acordo com o Corpo de Bombeiros, está prevista a evacuação de pessoas que moram nas proximidades do local.

Segundo a assessoria do sertanejo, a barragem foi construída a mais de 25 anos e neste período nenhum dos antigos proprietários requereram a licença ambiental...

Read More

'Fui estuprada várias vezes e achava que a culpa era minha', diz Luisa Marilac

'Fui estuprada várias vezes e achava que a culpa era minha', diz Luisa Marilac

Aos 41 anos, Luisa Marilac lança biografia e comemora o fato de ainda estar viva. Sim, isso pode ser interpretado como um milagre no país onde mais se mata a população trans no mundo. Cerca de 40% dos 2.600 assassinatos de transexuais que aconteceram no planeta, nos últimos dez anos, foram no Brasil, segundo levantamento da associação europeia TransRespect. A expectativa de vida de uma pessoa trans no país é de 35 anos — menos da metade da média da população geral, que é de 75 anos A obra que conta a história de sua vida em 194 páginas revela informações que vão muito além dos bons drinques que a deixaram famosa na internet, em 2009...

Read More

Descubra a profissão com mais chances de cometer uma traição

Um novo estudo australiano revelou que quem trabalha no mercado financeiro tem uma probabilidade maior de trair seus parceiros. Foto: Getty Images

Não há uma forma segura de identificar um traidor, mas os resultados de uma nova pesquisa indicam que um fator pode ser fundamental para descobrir aqueles com maiores chances de trair: a profissão.

De acordo com o site de relacionamentos extraconjugais Victoria Milan, as pessoas que trabalham no mercado financeiro têm a probabilidade mais alta de trair seus parceiros.

O site analisou 5.650 perfis de usuários e descobriu que 20% deles vêm desta indústria, notória por seus altos níveis de estresse.

Entre os usuários do site, 21% das mulheres trabalham com pri...

Read More

Como assim? Marca cria biquíni que não pode ser usado na água

Biquíni polêmico da marca Pretty Little Thing (Foto: Reprodução)

Um biquíni virou piada na internet após uma consumidora compartilhar sua experiência desastrosa com a peça no Twitter. Ela mostrou o que acontece com um modelo azul da marca Pretty Little Thing que custa 60 libras (que corresponde a bagatela de 315 reais!) quando entra em contato com a água e o resultado é chocante.

A usuária Alissa colocou a calcinha do biquíni em uma pia cheia de água e provou em fotos o que acontece quando a peça fica submersa por um tempo. “Eu amei o biquíni, mas não sei o que fazer para a tinta parar de sair quando está na água. Isso não parece normal para mim”, escreveu ela em mensagem para a marca no Facebook...

Read More