“Sociedade tolera várias pequenas violências que destroem uma pessoa”, dizem diretores de filme LGBT premiado

Cena do filme ‘Tinta Bruta’, de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon (Imagem: divulgação Vitrine)

Pedro, o protagonista de ‘Tinta Bruta’, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, é um jovem tímido e recluso, que responde criminalmente um processo por agressão. Na solidão de seu quarto, de frente para o computador, com a luz negra iluminando seu corpo nu e coberto de tintas, ele se transforma no Garoto Neon, e faz vídeos carregados de erotismo, assistidos por dezenas de internautas.

É o retrato de uma geração que aprendeu a se expressar com mais desenvoltura no mundo virtual do que no material, algo recentemente também discutido pelo viés do terror em ‘Cam‘, produção disponível na Netflix.

“No momento em que a gente vai para o ambiente virtual a...

Read More

O que vem por aí na CCXP 2018

Maior evento de cultura pop do Brasil começa em São Paulo nesta quinta, contando com vários convidados internacionais e atrações especiais. Conheça alguns dos destaques

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-que-vem-por-a%C3%AD-slideshow-wp-203821268.html

Read More

O antes e depois desse cão resgatado prova que amor e cuidado curam qualquer ferida

O antes e depois desse cão resgatado prova que amor e cuidado curam qualquer ferida

Quem vê as fotos do cão Pluto antes de ser resgatado, não imagina que ele seria capaz de se recuperar. O animal pertencia à uma senhora da Lituânia que após descobrir uma doença, foi obrigada a se internar em um hospital de Radviliškis.

Leia mais: Debilitada, pit bull passa por transformação impressionante

Seus familiares não estavam por perto para tomar conta dos animais de estimação deixados por ela. Foi então que o abrigo de animais Vyšnių sodas entrou em ação e foi ao encontro dos bichinhos.

Pluto era de longe o que mais precisava de ajuda...

Read More

Youtubers encaram manicômio mal-assombrado no primeiro filme de terror previsto pra 2019. Veja trailer

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer da produção alemã ‘O Manicômio’, filme que abre o calendário do terror do próximo ano nos cinemas, com estreia no dia 4 de janeiro. Além dele, chegam ao longo de 2019 títulos aguardados como os remakes de ‘Cemitério Maldito‘ e ‘Brinquedo Assassino‘, além da continuação de ‘IT – A Coisa’.

O cenário de ‘O Manicômio’, é um santuário remoto e sombrio perto de Berlim, marcado pela história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas com a intenção de que o desafio viralize nas redes.

Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes vicia...

Read More

Carla Vilhena abre o jogo sobre saída da Globo e assume cabelos brancos

Divulgação/RedeTV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após trabalhar na Globo por 34 anos, a apresentadora Carla Vilhena, 51, resolveu abrir o jogo sobre a sua saída do canal. “Trabalho desde os 16 anos com carteira assinada. É a primeira vez na minha vida [que faço isso] e estou fazendo coisas que eu gosto, viajando, passeando, escrevendo”, disse, em entrevista ao Mariana Godoy Entrevista desta sexta (7), na RedeTV!.

Carla deixou a emissora no começo de 2018. Segundo ela, a atitude foi sendo maturada ao longo de algum tempo. “É uma tendência que eu já vinha detectando há alguns anos e já vinha me preparando para isso...

Read More