Maísa Silva e Lady Gaga estão nas principais estreias da semana. Conheça todas

8 filmes chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ma%C3%ADsa-silva-e-lady-gaga-slideshow-wp-120113992.html

Read More

Detonada, Preta Gil solta o verbo na web: 'Que feio'

Cantora rebate críticas nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/pretagil)

Mais uma vez a cantora Preta Gil, 44, sofreu ataques nas redes sociais por conta do seu corpo. Nesta semana, a famosa apareceu com um vestido decotado no Instagram e não escapou das críticas dos haters.

Usando o modelito estampado para comentar sobre o Bazar da Preta, evento tradicionalmente organizado pela artista para arrecadar fundos para crianças carentes, a morena teve os seios detonados por uma internauta que publicou: “Coloca silicone. Daqui a pouco vai tropeçar neles”.

Leia mais:
Mãe de Ludmilla se revolta com crítica e bate boca nas redes sociais
Débora Nascimento muda visual e mostra reação fofa de José Loreto e da filha

Irritada com a postagem feita pela fã, Preta reba...

Read More

Bruna Linzmeyer fala sobre liberdade no 'Amor & Sexo': 'Sou o que eu quiser'

A atriz falou sobre a importância de descartarmos os rótulos (Reprodução/ Instagram/ @brunalinzmeyer)

Bruna Linzmeyer participou do primeiro episódio da nova temporada do ‘Amor & Sexo’ e falou sobre sua orientação sexual e sobre a importância de nos livrarmos dos rótulos. “Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser”, disse ela.

A atriz também falou sobre a desmitificação dos temos usados para falar sobre os LGBT. “Usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Nasce uma Estrela'

Cotado para o próximo Oscar, musical é principal estreia nos cinemas desta quinta

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-191854500.html

Read More

Lady Gaga pode fazer o papel da vilã Úrsula em nova versão de 'A Pequena Sereia'

(Imagens: divulgação Disney/divulgação Fox)

Os elogios da imprensa à atuação de Lady Gaga em ‘Nasce uma Estrela’, que chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, deve aumentar o número de oportunidades para a cantora estrelar mais filmes.

Há quem aposte, inclusive, que a popstar seja indicada ao Oscar de melhor atriz no ano que vem. Em 2016, ela ganhou um Globo de Ouro pela atuação na série ‘American Horror Story’.

Além disso, o rumor que corre em Hollywood é que Gaga está sendo considerada pela Disney como o nome ideal para viver a vilã Ursula no remake com atores de ‘A Pequena Sereia’. A ideia não seria estranha, dada a quantidade de músicas presentes no filme original, algo que deve ser mantido.

Ultimamente o estúdio tem apostado em nov...

Read More