Estreias do cinema no feriado da Páscoa vão de terror à filme religioso

‘A Maldição da Chorona’ é a maior estreia, chegando a 390 salas do país. Espanhol ‘Jesus de Nazaré – O Filho de Deus’ é outro destaque, em semana que ainda tem lançamentos de ficção-científica com Keanu Reeves, drama sobre cura gay e volta de Mel Gibson às telas.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/estreias-cinema-no-feriado-da-slideshow-wp-134738279.html

Read More

Entenda o que é a hemorroida, que afetou Whindersson Nunes

(foto: Getty Images)

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu a todos na última terça-feira (16) ao anunciar que faria uma cirurgia de hemorroida. Ele, que última semana veio a público falar sobre sua depressão, comentou com bom humor sobre o momento.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente. Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é”, escreveu em seu Twitter.

Segundo Marcelo Averbach, coloproctologista no Hospital Sírio-Libanês, a hemorroida é uma dilatação de vasos sanguíneos presentes no ânus, que podem acontecer na parte interna ou extern...

Read More

Isis Valverde aparece em foto super rara com o filho Rael

Foto:Reprodução/Instagram (@isisvalverde)

Isis Valverde é uma mãe para lá de reservada e disso nós sabemos bem. Mas a atriz abriu uma brecha em sua vida pessoal e foi flagrada em um momento super fofo com seu filho, Rael. A mais nova mamãe do pedaço saiu para trabalhar nesta quarta-feira (17) e decidiu levar o bebê junto.

O clique foi registrado pela assessora de imprensa de Isis, Ju Mattoni, que compartilhou a foto ao lado da artista e de Rael. “Making of de hoje com minha belérrima Isis Valverde e Rael, também conhecido como o bebê mais fofo desse planeta”, escreveu na legenda.

Leia mais: Isis Valverde visita Sabrina Sato e conhece Zoe: “Minha nora”

Essa é uma das primeiras vezes que vemos Rae...

Read More

Simone, da dupla com Simaria, compra calcinha com função inusitada: "Segura até bomba atômica"

Foto: Reprodução/Instagram (@simoneses)

Simone, da dupla com Simaria, não cansa de demonstrar que não tem mesmo papas na língua! A sertaneja fez uma revelação um tanto quanto inusitada sobre uma calcinha que havia comprado no exterior. No Stories, a cantora exibiu a peça preta e surpreendeu seus seguidores ao mostrar a função diferente do modelo.

“Gente, vocês sabem o que é isso? Foi paga em libras. Isso aqui é um luxo. Vou contar para vocês…”, começou, fazendo mistério com o produto. ”Essa é uma calcinha anti-gases. Você que peida muito, é só colocar e o namorado não sabe de nada. Ela segura até bomba atômica. Menino, isso é vida!”, exclamou a famosa sem pudor nenhum nas redes sociais...

Read More

Sasha Meneghel assina contrato com agência de modelos

Sasha Meneghel assina contrato com agência de modelos

A renomada agência gerencia tops famosas como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Com 1,74m e 90cm de quadril, a filha de Xuxa já fez campanhas publicitárias

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/sasha-meneghel-assina-contrato-com-160207130.html

Read More