Em semana sem estreia de superproduções, filmes inspirados em histórias reais são destaques

Em semana sem estreia de superproduções, filmes inspirados em histórias reais são destaques

Sem filmes de super-heróis ou grandes lançamentos, esta é uma quinta-feira atípica de estreias nos cinemas. Chance para conhecer produções menos badaladas, como ‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’, que retrata um acontecimento dramático ocorrido na Índia em 2008, e o documentário brasileiro ‘Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar’. Outros três longas também entram em cartaz.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/estreias-cinemas-11-julho-133108847.html

Read More

Luana Piovani alfineta mais uma vez namoro de Anitta e Pedro Scooby: "Despencou"

Reprodução/Instagram

Luana Piovani ainda não cansou de mandar indiretas para seu ex-marido, Pedro Scooby e a atual namorada do surfista, Anitta. E as redes sociais bem sabem disso, já que a atriz curtiu um comentário de uma seguidora falando mal de Pedro e ainda decidiu elogiar a alfinetada.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Só consigo me perguntar como alguém despenca de Luana Piovani para Anitta”, escreveu a seguidora. E a apresentadora logo curtiu e respondeu: “O verbo foi ótimo”.

Leia também:

Read More

'A Pequena Sereia': Terry Crews faz campanha para ser pai de Ariel

(Imagem: reprodução Instagram @terrycrews)

O ator Terry Crews aproveitou a escolha de Halle Bailey para ser a princesa Ariel no remake de ‘A Pequena Sereia’ e iniciou uma campanha para também estar no elenco do live-action produzido pela Disney. Ele está de olho no papel de Tritão, o pai da heroína.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Famoso por seu bom-humor, o ex-jogador de futebol americano tem compartilhado em suas redes sociais montagens nas quais aparece como o personagem, e chegou a fazer um vídeo cantando uma paródia de ‘Under The Sea’, uma das famosas músicas da trilha sonora.

Leia também:

Read More

Grávida, Leticia Colin mostra barriga pela primeira vez

Foto: Reprodução/Instagram (@leticiacolin)

Grávida, a atriz Letícia Colin publicou nesta madrugada a primeira foto de sua barriguinha durante a gestação.

Na legenda, as frases vieram em tom de bom humor: “De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente.”

Leia também

E continuou: ”Era pra ser um texto zoando o texto…mas agora o humor vira amor e nem me consulta...

Read More

Sabrina Sato mostra privada eletrônica de R$ 12 mil e impressiona até famosos

Foto: Reprodução/Instagram (@gessicakayane)

Não são apenas os looks de Sabrina Sato que chamam atenção. A apresentadora da Record mora em uma cobertura luxuosa nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, e sempre encanta ao postar fotos de sua residência.

No último fim de semana, porém, um detalhe da casa da japa ganhou as redes! Sabrina recebeu a visita da blogueira Gessica Kayane, a Gkay, que publicou nos Stories de seu Instagram alguns vídeos do moderno vaso sanitário da mansão.

Leia também:

Read More