No México, Anitta se hospeda em hotel com diária de até R$ 30 mil

Reprodução/Instagram

Após gravar seu novo clipe “Bola, Rebola” em Salvador, na Bahia, Anitta embarcou para Tulum, no México com as amigas para relaxar, e claro, esfregar na nossa cara não só seus looks como os cenários paradisíacos.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

E poderosa que só, ela se hospedou no luxuoso Azulik, resort com casas na árvore em que a diária pode custar até R$ 30 mil. Além de uma bela paisagem, o local possui spa, salão de beleza, massagem, banhos de ervas medicinais e o tradicional banho temazcal do cenote (poços de água formados por rios subterrâneos), que é considerada a água sagrada dentro da cultura maia. 

Detalhes do local:

Divulgação

Divulgação

Confira...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Uma Aventura Lego 2'

Cinco anos depois do primeiro filme, personagens inspirados no popular brinquedo voltam para uma aventura com toques de ficção-científica e um humor ainda mais caótico, cheio de referências à cultura pop.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-105608895.html

Read More

Ken Humano mostra resultado de nova leva de plásticas

Foto: Reprodução/Instagram (@rodrigoalvesuk)

O Ken Humano não para mesmo! Mais conhecido como Rodrigo Alves, o brasileiro mostrou, nesta quarta-feira (06), o resultado de mais uma plástica a qual se submeteu, chegando a um total de 65 cirurgias no rosto.

Em entrevista a QUEM, Rodrigo contou que está bastante inchado por causa da cirurgia. “Está um pouco difícil poder piscar porque fiz esses olhos de gato. Ainda estou cicatrizando”, explicou.

Leia mais: Deborah Secco posa com fantasia de coelhinha

Na entrevista, o influencer ainda disse que já chegou a fazer 11 plásticas no nariz:”O mais importante é que agora eu posso respirar, porque quatro anos sem conseguir respirar porque eu tive um...

Read More

Diretora de doc sobre ativismo estudantil fala sobre importância das ocupações de escolas

(Imagem: Carol Quintanilha/Divulgação)

Em novembro de 2015, o então governador paulista Geraldo Alckimin anunciou uma reorganização escolar que previa o fechamento de quase uma centena de escolas públicas e o remanejamento de cerca de 300 mil alunos para outras unidades. Revoltados com uma decisão que teria mudanças drásticas em suas rotinas, estudantes ocuparam escolas e deram início ao que ficou conhecido como Movimento Secundarista. Este é o evento central do documentário ‘Espero Tua (Re)volta’, que participa a partir desta semana do Festival de Berlim, um dos mais prestigiados do cinema mundial.

A narrativa do filme tenta ampliar a discussão para antes e depois daquele momento,...

Read More

Liam Neeson é acusado de racismo por declaração sobre querer matar homem negro

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

Liam Neeson está enfrentando algumas das críticas mais pesadas de sua carreira. Desta vez o motivo não é nenhum filme, mas sim uma entrevista na qual fez declarações polêmicas ao relembrar uma história de seu passado.

Em conversa com o jornal The Independent para falar de ‘Vingança a Sangue Frio’, longa que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 14, o ator revelou que, em uma situação de anos atrás, foi tomado pelo mesmo sentimento vingativo que move seu personagem. O motivo foi saber que uma amiga sua havia sido estuprada.

“Eu perguntei se ela sabia quem foi, e ela disse que não...

Read More