Mulher deixa cachorro sem comer por um mês para se vingar de ex

Mulher deixa cachorro sem comer por um mês para se vingar de ex

Após o termino de seu relacionamento, a americana Elizabeth Lena James resolveu se vingar do ex da pior forma possível. Quando a relação chegou ao fim, Champ, o cão de seu antigo namorado, acabou ficando com ela.

Leia mais: Ao se mudar para nova casa, homem encontra cadela trancada e reação do animal emociona

O pobre animal, de um ano e quatro meses, foi quem pagou o pato e com raiva, Elizabeth o deixou trancado do lado de fora da casa e sem nenhum tipo de alimento durante um mês. Além de ficar desnutrido e completamente sem forças para se movimentar, Champ foi exposto a fortes ondas de calor no verão dos EUA.

Leia mais: Cachor...

Read More

Silvio Santos demite funcionário que tentou abordá-lo no SBT

Contratado furou bloqueio de seguranças para chegar até o patrão (Reprodução/SBT)

Um incidente que ocorreu há algumas semanas nos corredores do SBT veio agora à tona. Um funcionário da equipe de transportes da emissora tentou abordar Silvio Santos, 87, e foi demitido pela empresa.

De acordo com informações da revista “Veja”, o contratado furou o bloqueio de seguranças para tentar chegar até o dono do Baú da Felicidade. Na ocasião, Silvio seguia pela área interna da sede com os seus guarda-costas ao lado quando o rapaz foi interceptá-lo por ali.

Leia mais:
Paula Fernandes revela que descobriu traição ao mexer no celular do ex-namorado
Lucas Jagger deixa Brasil para estudar em Nova York: ‘Tentando não chorar’

O funcionário queria pedir ao comunicad...

Read More

Viviane Araújo sobre fotos sensuais no Instagram: 'Me amo mesmo'

Atriz e modelo esbanja autoestima ao falar dela mesma (Reprodução/instagram.com/araujovivianne)

Sucesso nos desfiles das escolas de samba e também na televisão, a atriz e modelo Viviane Araújo, 43, conversou nesta segunda-feira (27) com o programa “TV Fama” e falou sobre sua poderosa autoestima.

Na atração da Rede TV!, a rainha de bateria do Salgueiro comentou sobre as fotos sensuais que ela costuma postar nas redes sociais. “Eu me amo mesmo, sabe. Sou feliz! Tenho meus amigos, minha família e as pessoas que gostam de mim. Não tenho porque de não me sentir bem”, garantiu a famosa.

Leia mais:
Paula Fernandes revela que descobriu traição ao mexer no celular do ex-namorado
Lucas Jagger deixa Brasil para estudar em Nova York: ‘Tentando não chorar’

Sobr...

Read More

Alec Baldwin será o pai do Batman em filme solo do Coringa

O ator em cena de ‘Para Roma, Com Amor’ (Imagem: divulgação Paris Filmes)

O que seria do Coringa sem o Batman para enfrentar? O filme solo do vilão mais famoso de Gotham City também terá a família Wayne entre seus personagens, e o ator responsável por interpretar o magnata Thomas Wayne já foi escolhido: Alec Baldwin.

De acordo com a mitologia do homem-morcego, Thomas Wayne é o pai de Bruce Wayne (que mais tarde se tornaria o Batman), e morre vítima de um assalto enquanto o filho ainda é criança. O trauma faz com que o garoto cresça com a ideia fixa de combater o crime em sua cidade.

Joaquin Phoenix interpreta o Coringa no longa, que ainda tem no elenco Robert De Niro...

Read More

Endividado, Kanye West compra carro de R$ 1 milhão para Kim Kardashian

O cantor comprou para a esposa o carro pelo qual ela se encantou durante uma viagem (Reprodução/ Instagram/ @kanyewestt_official)

As principais revistas de celebridades americanas têm publicado de que Kanye West estaria devendo nada menos do que US$ 53 milhões (R$ 217,5 milhões) na praça. O cantor de hip hop, que recentemente foi processado por uma empresa da Turquia cujos serviços ele contratou (e não pagou) em julho de 2015, parece não se incomodar com as dívidas, já que resolveu presentear sua esposa, Kim Kardashian, com um SUV 4×4 da Mercedes-Benz.

O carro, que é inspirado em tanques de guerra G550, na cor verde neon, custa no mínimo a bagatela de US$ 227,3 mil (R$ 932,8 mil)...

Read More