'Bettina Milionária' vira meme: 'Barbie privilegiada'

Bettina, a ‘milionária’ conquista a internet (Foto: Reprodução)

‘Oi, meu nome é Bettina, tenho 22 anos e já tenho R$ 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado’. Bastou essa frase para que a internet passasse a amar (e a odiar) a ‘milionária Bettina‘, uma investidora loira, de olhos azuis que aparece contando sua história de sucesso em publicidades sobre investimentos nas redes sociais Youtube e Facebook. O nome dela ganhou as redes sociais na sexta-feira (15), liderando na lista de assuntos mais comentados do momento na internet.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

A ‘plentitude’ na voz que Bettina coloca para falar de seus investimentos e a facilidade que ela demonstra ter encontrado para acumular tanto dinh...

Read More

Pabllo Vittar brilha com 'próteses' de R$ 1.200: 'Nunca tinha me montado com peitos'

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / Instagram @/pabllovittar)

A cantora Pabllo Vittar apareceu poderosa nesta sexta-feira (15) ao mostrar um modelito à la Marilyn Monroe, só que em sua versão pra lá de turbinada, com peitos de silicone. A prótese, que na verdade é um colete para ser colocado em frente ao peito, custa R$ 1.200.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Ainda acho que estou vestida de Madonna, mas se vocês acham que é a Marilyn Monroe, ok né?”, disse a cantora, que confidenciou ainda nas redes sociais: “Gente, nunca tinha me montado com peito, é a primeira vez.”

Recentemente, Pabllo posou apenas de cueca em um ensaio para o fotógrafo ErnnaCost.

Leia Mais: MC Guimê é preso por posse de drogas em São Paulo...

Read More

Laryssa Ayres e Maria Maya trocam declarações de amor: "Você está em mim"

Maria Maya e Laryssa Ayres (Foto: Reprodução / Instagram)

A viagem romântica de Laryssa Ayres e Maria Maya para o Jalapão, em Tocantins, não está rendendo apenas lindas fotos, mas lindas declarações de amor. Na noite de sexta-feira, 15, as artistas publicaram fotos, uma com a outra para lá de felizes

Laryssa escreveu, em uma imagem em que aparece bastante sorridente com a namorada: “Eu que já te amo tanto, ainda nem te amo tudo.” De mãos dadas com a amada, Maria Mayra, respondeu o post amoroso: “Estou em você, você está em mim e, juntas, seguiremos o nosso caminho. Te amo.”

O casal, que foi flagrado juntinho no Carnaval da Sapucaí deste ano, aproveitou a água cristalina da L...

Read More

Marielle Franco é homenageada por atriz e autoras da Globo em estreia de novela

Alice Wegmann usou um botton com o nome de Marielle (Foto: Brazil News)

A data de 14 de março, um ano após a morte de Marielle Franco (Psol), não foi esquecida durante o lançamento da nova novela das seis da Globo, ‘Órfãos da Terra’, na noite da última quinta-feira (14). As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid abriram a coletiva de imprensa homenageando a vereadora.

“Hoje é 14 de março, dia que Marielle foi assassinada. Essa mulher nos representa e não temos como não falar dela”, disse Thelma, que foi aplaudida por elenco e convidados...

Read More

Mãe dá à luz em casa cercada pelas cinco filhas: "Poder feminino"

Casey Teller decidiu compartilhar o nascimento de sua sexta bebê com suas cinco filhas. Foto: Rebecca Burt Photography

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais mágicos que existem, e uma mãe decidiu vivê-lo ao lado de suas cinco filhas.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Em uma série incrível de fotos, capturadas por Rebecca Burt Photography, Casey Teller é retratada em sua casa em Virgínia, nos Estados Unidos, prestes a dar à luz sua sexta filha, Tallulah Moon.

Suas outras cinco filhas, Audrey, de 12 anos, Ella, de 10, Lillian, de 7, Zolie, de 4 anos, e Zuri, de dois anos, são vistas ao redor da mãe, que está sentada na banheira, abraçando a bebê.

Em uma conversa com o Yahoo, Rebecca contou que conheceu Casey em...

Read More