Filho de David Bowie diz que produtores querem fazer filme sobre o cantor

O cantor na capa do disco ‘Heroes’ (Imagem: reprodução)

Depois de Freddie Mercury (no sucesso de bilheteria ‘Bohemian Rhapsody’) e Elton John (em ‘Rocketman’, que estreia em 2019), David Bowie pode ser o novo astro histórico da música britânica a ganhar um filme para contar sua história.

O cineasta Duncan Jones, filho do cantor, revelou em seu Twitter que produtores estão insitindo para que ele tenha reuniões a respeito do projeto, mas parece incomodado com a possibilidade. Isso porque publicou na rede social uma enquete em tom de ironia perguntando aos seguidores quem ele deveria escolher para interpretar Bowie.

As opções dadas por Jones foram Idris Elba (que chegou a ser cotado para ser o primeiro James Bond negro dos cinemas), Peter Dinklage (que int...

Read More

Kéfera Buchmann volta a ser adolescente em trailer de 'Eu Sou Mais Eu'

(Imagem: Catarina Sousa/Divulgação)

Depois de ter levado 1,7 milhões de pessoas aos cinemas com ‘É Fada’, Kéfera Buchmann volta mirar o público adolescente em ‘Eu Sou Mais Eu’, nova comédia estrela pela youtuber e atriz, que estreia em 24 de janeiro.

Numa espécie de ‘De Repente 30’ ao contrário, o filme traz Kéfera como Camilla Mendes, uma estrela da música pop. Dona dos maiores hits do momento, ela não tem tempo para pensar em nada que não seja sua fama e seus milhões de seguidores. Sem paciência para a concorrência, tudo que importa é que a sua nova música seja a número um nas paradas.

Até que, num passe de mágica, ela é transportada de volta para 2004, quando era apenas uma adolescente que sofria bullying no colégio, tinha que se preocupar...

Read More

Previsto para julho, 'Annabelle 3' encerra filmagens

(Imagem: divulgação Warner)

O terceiro filme da franquia ‘Annabelle’ terminou de ser rodado neste final de semana. Agora serão mais de seis meses para a finalização, com direito a efeitos especiais e trilha sonora, até a data de estreia, marcada para julho de 2019.

O anúncio foi feito na conta oficial da franquia ‘Invocação do Mal’ no Twitter. Veja abaixo:

Filming is officially done on #Annabelle3. See you in theaters next summer. pic.twitter.com/kOTdFGHBro

— The Conjuring Universe (@ConjuringFilms) 15 de dezembro de 2018

‘Annabelle 3’ trará a volta dos demonologistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga)...

Read More

Atriz australiana diz ter sido assediada por Geoffrey Rush

O ator em cena de ‘O Discurso do Rei’ (Imagem: divulgação Paris Filmes)

Yael Stone, atriz australiana de 33 anos, disse em entrevista ao programa 7.30, exibido na TV de seu país, que foi assediada por Geoffrey Rush enquanto trabalharam juntos numa peça de teatro, em 2010.

De acordo com o depoimento de Stone, o comportamento inoportuno do colega incluiu mensagens de texto com conteúdo erótico, tentativas de espiá-la durante o banho nos bastidores do espetáculo e uma aparição de Rush nu em seu camarim.

“Eu era muito inexperiente, ele era uma estrela internacionalmente elogiada...

Read More

Os produtos químicos usados em panelas antiaderentes podem ter um impacto surpreendente no tamanho do pênis

Os produtos químicos em panelas antiaderentes podem ter um impacto surpreendente no tamanho do pênis (Foto: Getty)

Nas notícias bizarras de cada dia, o tamanho dos pênis dos homens pode ter uma ligação com os produtos químicos usados em frigideiras antiaderentes.

Um recente estudo descobriu que os produtos químicos, conhecidos como compostos perfluoralquil (PFCs), estão representando um surpreendente impacto nos pênis dos homens e potencialmente tornando-os menores.

Os produtos químicos, chamados de compostos perfluoralquil (PFCs), são encontrados em vários itens do dia-a-dia, incluindo o revestimento antiaderente de panelas, embalagens de fast-food e remédios.

Pesquisadores da Universidade de Pádua, Itália, revelaram que os PFCs podem ter hormônios que preju...

Read More