Seu Nilson Izaias é o novo fenômeno do Youtube no Brasil

Seu Nilson Izaias é o novo fenômeno do Youtube no Brasil

O vovozinho teve o vídeo mais assistido no domingo (3), segundo o “Vídeos em Alta”. Nele, ele finalmente consegue fazer uma receita de slime, aquela gosma pegajosa que as crianças amam

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/seu-nilson-izaias-%C3%A9-o-160941430.html

Read More

'Vingadores: Ultimato', 'Capitã Marvel' e 'Toy Story 4' ganham novos trailers

(Imagem: divulgação Disney/Marvel)

Como sempre acontece em noite de Super Bowl, alguns dos filmes mais esperados do ano ganham novos trailers durante os intervalos comerciais do jogo, aproveitando a audiência do grande evento esportivo norte-americano.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Entre uma jogada e outra no estádio de Atlanta, a Marvel divulgou imagens inéditas de ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Capitã Marvel’, enquanto a Disney/Pixar mostrou uma divertida cena de ‘Toy Story 4’...

Read More

BBB19: Hariany, Hana e Rízia estão no terceiro paredão

Hariany, Hana e Rízia estão no Paredão do BBB19 (Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo)

A noite deste domingo (3) teve a formação de mais um paredão no ‘Big Brother Brasil’ – e desta vez mandou três sisters para a berlinda. Hariany já havia sido indicada por Alan após a Prova do Líder na última quinta-feira (31). O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova e precisou indicar um participante imediatamente.

A Líder Carolina indicou Hana e justificou: “Muito difícil ser líder, minha cabeça está um caldeirão. Vou me apegar a um fato que aconteceu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana...

Read More

Thammy Miranda inicia processo de inseminação artificial

Thammy Miranda inicia processo de inseminação artificial

Thammy Miranda e a esposa deram o “start” para engravidar. O casal foi até os EUA para realizar uma inseminação artificial. O tratamento será feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/thammy-miranda-inicia-processo-insemina%C3%A7%C3%A3o-140707051.html

Read More

Após perder 25kg, Fani Pacheco exibe barriga 'chapada' nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram (@fanipacheco)

Fani Pacheco aproveitou as redes sociais neste fim de semana (2) para compartilhar em seu instagram um clique daqueles onde aparece com a barriga super chapada. A loire perdeu cerca de 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, uma gama de condições que aumentam chances de doenças cardíacas, diabetes e acidentes vasculares.

Na legenda a ex-sister brincou com sua semelhança com Brigitte Bardot e ainda ironizou a pose: Atendendo à pedidos do stores: Meu look completo de ontem. Com meu penteado à lá Brigitte Bardot. (esta que dizem que “sou filha“ de tão parecida)...

Read More