Sandy e Lucas Lima são criticados por não mostrarem o filho em fotos de aniversário

Famosos posam em buffet mas não exibem o herdeiro Theo (Reprodução/instagram.com/maavelino)

No último final de semana, o pequeno Theo, filho dos cantores Sandy, 35, e Lucas Lima, 35, celebrou 4 anos de idade em um buffet infantil localizando na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

Algumas fotos do evento foram divulgadas nas redes sociais. Apesar dos cliques contarem com a presença dos famosos, a ausência do garotinho não passou despercebida pelos internautas que detonaram o casal por não mostrar o herdeiro. “Nunca vi um aniversário sem o aniversariante, ridículo”, comentou uma pessoa. “Será que o menino foi ou só teve a festa pros pais?”, ironizou outra pessoa no Instagram.

Leia mais:
Aos 56 anos, Luiza Brunet entra para faculdade nos Estados...

Read More

Samara Felippo conta que se transformou após nascimento das filhas: 'Eu cresci racista e machista'

A atriz é mãe de duas meninas negras e luta contra o racismo (Reprodução/ Instagram/ @sfelippo)

Mãe de duas meninas negras, Alícia,de 9 anos, e Lara, de 5 anos, Samara Felippo contou que as filhas a fizeram mudar sua forma de ver o mundo. Em entrevista a Fábio Porchat, a atriz contou que percebeu a importância de lutar contra o racismo quando sua filha mais velha pediu para alisar os cabelos quando tinha apenas sete anos.

“Minha filha mais velha chegou em casa pedindo pra alisar o cabelo, sendo que ela só tinha sete anos. Ela me disse que as amigas dela não tinham cabelo enrolado, e percebi ali que era o momento de falar sobre isso. As crianças negras crescem sem se ver nos lugares, brinquedos, filmes, princesas. Eu cresci me vendo em todas as princesas...

Read More

Prepare-se para ficar muito confuso com as sobremesas feitas por esse chef

Prepare-se para ficar muito confuso com as sobremesas feitas por esse chef

Se assim como a maioria das pessoas você também não resiste a uma sobremesa, espere até ver o incrível trabalho do chef Ben Churchill. Ele tem feito sucesso nas redes sociais com seus pratos que causam confusão aos olhos.

Leia mais: Mãe transforma comidas saudáveis em obras de arte para crianças

Ben se inspira em objetos e alimentos do cotidiano para criar sobremesas que desafiam o cérebro. Bolos em formato de esponja de lavar louça, cinzeiro, ovo frito, pimentão e cogumelos estão entre seus pratos.

Leia mais: Adolescente vegana cria sobremesas incríveis e faz sucesso nas redes sociais

A riqueza de detalhes impres...

Read More

Novelas de época são sucesso na Globo

Novelas de época são sucesso na Globo

“Orgulho e Paixão” confirma que a faixa das 18h foi feita para o telespectador viajar no tempo. Relembre outros sucessos

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/novelas-%C3%A9poca-s%C3%A3o-sucesso-na-174625873.html

Read More

Concurso elege o "cão mais feio do mundo"

Concurso elege o "cão mais feio do mundo"

É comum vermos diversos concursos que tentam encontrar os animais mais bonitos e habilidosos. Mas indo totalmente contra ao show de fofura desses eventos, uma competição que aconteceu no último fim de semana em São Francisco elegeu o cachorro mais feio do mundo.

Leia mais: Fotógrafo faz série de imagens de cães com deficiência e resultado é pura fofura

O evento anual já acontece há 30 anos e a vencedora de 2018 foi a buldogue inglesa de 9 anos, Zsa Zsa. O que chama a atenção dos jurados são as imperfeições dos bichinhos e alguns possuem línguas longas, dentes tortos ou nenhum pelo no corpo.

Leia mais: Debilitado, cãozinho resgatado passa por t...

Read More