Alguns mitos sobre a masturbação feminina

Alguns mitos sobre a masturbação feminina

Fake news que circulam pelas redes sociais como a chamada “síndrome da vagina morta” e outras informações sem comprovação científica estão relacionadas com a repressão da sexualidade feminina

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/alguns-mitos-sobre-masturba%C3%A7%C3%A3o-feminina-134156644.html

Read More

Thammy Miranda não descarta romance com homem: 'Namoraria'

Filho de Gretchen abre o jogo em entrevista no Youtube (Reprodução/youtube.com)

O ator Thammy Miranda, 35, participou recentemente do programa “Hotel Mazzafera”, sucesso no Youtube, e fez uma revelação bastante curiosa para o apresentador Matheus Mazzafera, 36.

Sincero, o filho da cantora Gretchen, 59, não descartou um possível envolvimento amoroso com um homem. “Você namoraria um homem?”, questionou Matheus na atração. “Cara, se eu me apaixonasse pela pessoa, namoraria”, respondeu Thammy sem pestanejar.

Leia mais:
Anitta comenta sobre aborto: ‘Cada um deve fazer o que quiser’
Rodrigo Sant’Anna recusa fazer teste do bafômetro em blitz no Rio

Ainda na conversa, Thammy fez mistério sobre uma suposta cirurgia para troca de sexo. “Não vou dizer se ...

Read More

Sem peruca, Pabllo Vittar exibe boa forma na Europa

Cantora mostra curvas em foto feita em Portugal (Reprodução/instagram.com/pabllovittar)

Atualmente em turnê por diversos países da Europa, a cantora Pabllo Vittar, 23, compartilhou nesta semana nas redes sociais, uma foto ousada que deu o que falar em seu perfil oficial.

Sem peruca, porém com uma maquiagem carregada, a drag queen mais famosa do momento fez uma selfie de cueca e exibiu a boa forma no seu Instagram. “Lady boy”, legendou a artista que estava em um hotel de Lisboa, capital de Portugal.

Leia mais:
Anitta comenta sobre aborto: ‘Cada um deve fazer o que quiser’
Rodrigo Sant’Anna recusa fazer teste do bafômetro em blitz no Rio

Assim que a imagem foi divulgada, vários internautas elogiaram as curvas de Pabllo Vittar. “Que corpo lindo”, comentou...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Os Incríveis 2'

Catorze anos depois da animação original, família de super-heróis volta aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 28.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-122316279.html

Read More

Terry Crews afirma que perdeu papel em 'Os Mercenários 4' por denunciar assédio sexual

O ator em cena de ‘Os Mercenários 2’ (Imagem: divulgação Califórnia Filmes)

O ator Terry Crews prestou depoimento ao Senado dos Estados Unidos nesta última terça-feira. Ele falou publicamente mais uma vez sobre o caso de assédio sexual do qual foi vítima e denunciou o clima de “masculinidade tóxica” que vigora em Hollywood.

Em outubro do ano passado, Crews, conhecido pela série ‘Todo Mundo Odeia o Cris’ e filmes como ‘As Branquelas’, publicou no Twitter um desabafo, lembrando de uma situação vivida em 2016, quando foi abordado pelo produtor Adam Venit numa festa. “Eu não conhecia esse cara. Eu nunca tinha falado com ele. Eu já tinha ouvido falar dele, e só...

Read More