Ricardo Darín responde a acusações de ter maltratado atrizes

AP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator argentino Ricardo Darín respondeu, pela primeira vez, às acusações das atrizes Valeria Bertucelli e Erica Rivas de tê-las maltratado em duas ocasiões.

Darín foi abordado no aeroporto de Buenos Aires por uma repórter do programa de TV Los Ángeles de la Mañana, nesta terça-feira (19), e acabou concedendo uma entrevista sobre o assunto.

“Estou chocado e devastado. Estou estupefato. Tentando entender como aconteceram as coisas e por que se converteram em outras”, disse o ator. “Pedi desculpas [às duas] e não foram bem interpretadas, inclusive foram distorcidas. Este é um momento difícil de muita hipersensibilidade com todos os movimentos femininos, a lei do aborto.”

“Tudo tende a ir para um só lado e se pede aos gritos q...

Read More

Como saber se você é assexuado?

Antes mesmo de chegar ao ensino médio, Michael Doré começou a perceber que era diferente de seus colegas. De repente, todos os garotos do mesmo ano estavam reparando nas garotas e falando delas como possíveis namoradas, pessoas para beijar e eventualmente fazer sexo. Mas Michael não se sentia da mesma maneira. Ele valorizava seu relacionamento com as mulheres, mas não conseguia vê-las como algo mais do que amigas. Você pode pensar que ele talvez fosse gay. Afinal, muitos homens percebem que são gays porque não sentem atração por mulheres. Mas não era isso. Michael também não sentia atração sexual pelos homens. Ele não sentia nenhuma atração sexual.

Mais tarde, Michael percebeu que era assexual (ele agora faz parte da equipe da Asexual Visibility and Education N...

Read More

Executivo da Netflix é demitido por usar insulto racista

Netflix

A Netflix demitiu seu principal porta-voz, Jonathan Friedland, por ter utilizado um insulto racista duas vezes em alguns dias em reuniões com funcionários, indicou a gigante do streaming na sexta-feira.

A direção de comunicação da empresa anunciou a saída de Friedland depois de ter advertido pela segunda vez o executivo por usar a palavra “nigger”, considerada extremamente insultante e tabu nos Estados Unidos.

“Eu deixo a Netflix depois de sete anos. Os líderes devem estar acima de qualquer reprovação (…) e infelizmente eu falhei na falta de sensibilidade quando usei palavras ofensivas”, tuítou.

“Sinto muito pelo sofrimento que causei em uma empresa que amo e onde quero que todos se sintam incluídos e apreciados”, acrescentou.

Friedland, u...

Read More

Vídeo de Mateus Solano de sunga em tribo indígena faz sucesso na web

O ator fez sucesso ao aparecer de sunga assoprando uma zarabatana (Reprodução/ Instagram/ @mateusolanooficial)

Aproveitando as férias na Amazônia junto com a mulher, Paula Braun, Mateus Solano surpreendeu os seguidores do Instagram com um vídeo em que aparece apenas de sunga em uma tribo indígena, assoprando uma zarabatana enquanto algumas índias aplaudem seu desempenho com a arma de madeira. No vídeo, o ator acerta o alvo com a seta que assopra e comemora.

Algumas horas antes, Mateus Solano já havia posado ao lado das índias da tribo e feito uma foto com uma árvore enorme da floresta amazônica. Os registros do ator apenas de sunga se divertindo com os índios fizeram sucesso nas redes sociais e ele foi elogiado por sua pontaria e boa forma.

Leia mais:
Vivianne...

Read More

Globo se considera "traída" por Marco Pigossi

Globo se considera "traída" por Marco Pigossi

O ator pediu uma pausa para estudar técnicas de interpretação em Londres. O problema é que Pigossi fechou um novo contrato com a Netflix.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/globo-se-considera-tra%C3%ADda-por-172313248.html

Read More