Jornalista da GloboNews, Sergio Aguiar deixa emissora após 22 anos

Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após 22 anos na GloboNews, o jornalista Sergio Aguiar, 49, anunciou sua saída da emissora em publicação feita numa rede social, nesta quarta-feira (23).

“É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de GloboNews e de 8 anos de Em Pauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos”, escreveu o jornalista.

Em seu tempo de trabalho na grupo Globo, Aguiar também substituiu a voz de Cid Moreira por quatro anos no dominical “Fantástico”.

O último “Em Pauta” apresentado por Aguiar foi ao ar nesta terça-feira (22). No dia seguinte, o programa foi comandado pela jornalista Cecilia Flash.

Read More

Ex-BBB lidera ranking de condenações no Conar

Ex-BBB lidera ranking de condenações no Conar

Emilly Araújo faz constantes posts publicitários nas redes sociais sem avisar seus seguidores de que eram parcerias comerciais

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ex-bbb-lidera-ranking-condena%C3%A7%C3%B5es-153738485.html

Read More

10 filmes imperdíveis do Oscar 2019

Sem tempo para ver os indicados a todas as categorias? Selecionamos os melhores longas que concorrem às estatuetas este ano para você ficar por dentro e entrar na torcida.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-filmes-imperd%C3%ADveis-oscar-2019-slideshow-wp-171258822.html

Read More

Blogueira mostra a diferença das fotos no Instagram versus vida real e recebe aplausos dos fãs

Blogueira mostra a diferença das fotos no Instagram versus vida real e recebe aplausos dos fãs

A blogueira Lauren Curtis compartilhou uma foto honesta, para ajudar a encorajar as mulheres a amarem seus corpos, não importa como seja.

Ela admitiu que pode ser “paralisante” nos preocuparmos com nossas supostas “falhas”, então postou três fotos para seus seguidores do Instagram.

“Eu normalmente só coloco fotos dos meus melhores ângulos, com a melhor iluminação, porque eu olho para essas fotos e elas fazem com que eu me sinta bem comigo mesma” escreveu Lauren, ao lado da primeira foto mostrando seu bumbum empinado.

“Mas isso não significa que eu também não tenha orgulho do meu corpo quando ele...

Read More

Família e legado estão em jogo no filme, diz elenco de 'Creed II'

Michael B. Jordan (centro) e Tessa Thompson (direita) estiveram no Brasil durante a CCXP, em dezembro. (Imagem: divulgação Warner)

Muito além do boxe, a franquia Rocky sempre foi um assunto de família. Os gritos de “Adrian!” que ecoavam no ringue após o clímax do primeiro longa, lançado em 1976, indicavam um lutador movido mais pelo coração do que pelos outros músculos. ‘Creed II’, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira para continuar a saga ao mesmo tempo em que busca construir uma mitologia própria, parte deste DNA. Desta vez, o embate é entre Adonis Creed (Michael B. Jordan) e Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan (Dolph Lundgren), o homem responsável pela morte do pai do protagonista.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre...

Read More