Criador de 'Borat' volta a mostrar o ridículo americano em 'Who Is America?'

LOS ANGELES, EUA (FOLHAPRESS) – Durante a primeira metade dos anos 2000, o comediante Sacha Baron Cohen percorreu os Estados Unidos como Borat, o repórter racista e misógino do Cazaquistão. A ideia era trazer à tona os aspectos mais ridículos e problemáticos de uma nação governada, então, por George W. Bush (2001-2009).

O britânico mantém as mesmas intenções ao voltar à TV americana com a controversa série “Who Is America?”, que estreou neste domingo (15), no canal Showtime, depois de meses mantida em segredo. Ao personificar quatro personagens diferentes para entrevistar pessoas reais, ele escava o lado constrangedor de certos grupos políticos ou sociais.

A diferença é que os Estados Unidos de 2018, sob a tutela do governo de Donald Trump, não se preocupam m...

Read More

Pedida em casamento na Disney, mulher mostra anel de noivado da melhor maneira

Pedida em casamento na Disney, mulher mostra anel de noivado da melhor maneira

Nada mais emocionante para um casal do que o dia em que resolvem se casar. Para os americanos, é muito importante escolher o momento perfeito para fazer o pedido e este casal escolheu a Disney para celebrar o momento.

Leia mais: Modelo é pedida em casamento na passarela enquanto desfilava para marca de noivas

Jordan Williams se ajoelhou em frente a amada, Sonni Vargas, no parque em Orlando bem em frente ao castelo da Cinderela. “Eu disse ao meu noivo anos atrás que era meu sonho ser pedida em casamento na frente de um castelo da Disney e que lá é meu lugar favorito do mundo...

Read More

'Zumbilândia' deve ganhar sequência em 2019 com retorno dos quatro protagonistas

Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O clássico de terror “Zumbilândia” deverá finalmente ganhar uma sequência no próximo ano, com o retorno dos quatro protagonistas, vividos por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

Segundo a revista Hollywood Reporter, a produção do novo longa deve começar em janeiro de 2019, para que o lançamento possa ocorrer em outubro, a tempo do décimo aniversário do filme original.

Além dos quatro atores principais, o direito Ruben Fleischer também retorna para a sequência, assim como os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que recentemente ficaram responsáveis pela série do anti-herói “Deadpool”.

“Zumbilândia” conta a história de quatro sobreviventes de uma epidemia que assola os Estado...

Read More

Artista cria desenhos minuciosos em penas e conchas

Artista cria desenhos minuciosos em penas e conchas

Conheça Imogen Clark, uma artista inglesa conhecida como a mulher das penas. Seu trabalho impressiona pela riqueza de detalhes, especialmente nas pinturas realizadas em penas de pássaros.

Leia mais: Artista faz pedras ganharem vida com pinturas que impressionam

“Quando comecei a pintar penas em 2013, nunca pensei que isso se tornaria tão popular. Agora sou conhecida por isso e as pessoas compram minhas penas em vários lugares do mundo”, contou ao BoredPanda.

Imogen sempre gostou de desenhar e quando era criança, sempre se imaginou como uma artista...

Read More

Cleo Pires posta foto sensual e encanta seguidores

Reprodução/Instagram

Bastante afeita às redes sociais, a atriz Cleo Pires postou uma foto em pose sensual no Instagram e encantou seus seguidores na rede social.

“Bom humor matinal. Bom dia!”, escreveu a atriz. A publicação rendeu vários elogios e alcançou quase 300 mil curtidas.

Recentemente, Cleo tirou o Pires de seu nome artístico e, em publicação destinada aos fãs, explicou a razão da mudança.

“O nome é sua identidade e eu escolhi ser só Cleo. Respeitem aceitem e amém. Brigada”, comentou a filha de Glória Pires

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cleo-pires-posta-foto-sensual-e-encanta-seguidores-130259571.html

Read More