Após farpas de Luana Piovani, Anitta rebate críticas ao 'poder de sua bunda'

Anitta e Luana Piovani. Fotos: reprodução/Instagram/@anitta e @luapio

Oficialmente, ninguém assume a briga, mas as farpas existem. Enquanto afirma que está tranquila com o novo relacionamento do ex, Luana Piovani andou caindo na provocação de alguns internautas e alfinetou Anitta, referindo-se ao fato de a cantora rebolar em seus shows. A popstar não deixou por baixo e rebateu, mencionando críticas ao “poder de sua bunda”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Num dos comentários, devidamente flagrados pelos fãs, a atriz afirmou: “Ele deve estar realizado, ele adora funk”. Em outro post, escreveu: “Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda… hehehe vocês são terríveis né”...

Read More

Ludmilla confirma namoro com bailarina e mãe da cantora apoia: 'Que Deus abençoe'

Foto: Reprodução/Instagram (@brunnagolcalves)

A cantora Ludmilla está namorando a bailarina Brunna Gonçalves. A informação foi confirmada pela assessoria da própria artista na manhã desta segunda-feira (3).

No Instagram, a mãe da cantora celebrou o relacionamento da filha e disse que o que importa é a felicidade dela. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras”, escreveu Silvana Oliveira, que completou o posicionamento em outro vídeo no Stories: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito, muito vocês. Amo até depois do fim”.

Read More

Filho de Luana Piovani se entristece ao ver foto de Scooby beijando Anitta

Foto: Reprodução/Instagram (@luapio)

O relacionamento de Pedro Scooby e Anitta está dando o que falar nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (3) foi a vez de Luana Piovani, que é ex-mulher do surfista, contar que Dom, de 7 anos, já está informado sobre o namoro do pai com a artista.

Nos Stories do Instagram, a loira compartilhou como o filho soube do envolvimento dos dois. “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu de nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”, disse ela.

Leia também:

Read More

Já pensou em clarear os dentes em apenas 2 minutos?

Já pensou em clarear os dentes em apenas 2 minutos?

Um produto está bombando na “gringa”: a caneta dentária branqueadora. Isso porque promete substituir o clareamento dental feito pelo dentista

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/j%C3%A1-pensou-em-clarear-os-150414588.html

Read More

Esquisita ou fashion? Sandália do papai é nova obsessão na moda

Esquisita ou fashion? Sandália do papai é nova obsessão na moda

A tendência tem feito a cabeça e os pés das europeias. Despojada, a moda entra na onda do “ugly chic” (feio chique)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/esquisita-ou-fashion-sand%C3%A1lia-papai-145204691.html

Read More